MENTIRA DIVULGADA EM REDES SOCIAIS É DESMENTIDA: CAMINHÃO ATINGE BOMBA DE COMBUSTÍVEIS.

IMG-20171208-WA0078Uma mentira circula pela internet e grupos de Whats App, afirmando que um caminhoneiro teria ficado revoltado com a situação da falta de combustíveis e teria jogado o caminhão para cima de algumas bombas de um posto, mas esta mentira que hora afirma que o fato teria ocorrido em Muriaé, outra hora em Miraí. Fato mentiroso, que nós desvendamos os mistérios.

Nós do site Paulo Roberto da Rádio sempre vamos atrás da verdade. As fotos são na verdade da cidade de Guiricema, e que quem nos ajudou a esclarecer o fato foi um policial Militar da cidade, que relatou que na verdade foi um acidente que ocorreu no Posto São Domingos na referida cidade.

Nós entramos em contato com o posto, onde fomos muito bem atendidos pelo senhor Mauro, funcionário do posto. “Foi por voltas 16:15, um caminhão  Woks  parou a cerca de uns 50 metros do posto pra pedir  informação para saber se teria passagem por Miraí devido a ponte interditada,  momento que o caminhão desceu e atingiu uma bomba de combustíveis e  arrancou um filtro. Acredito que Deus que  ilumina quem ta tralhando, pois quando o  veículo descia, uma mulher que estava passando gritou. Só deu tempo de eu correr e desviar do veículo. Felizmente ninguém se feriu” Afirmou o senhor Mauro.

SOBRE O COMBUSTÍVEL: Só tem alcool S10 e S500, o estoque de gasolina aditivada  acabou por volta das 13:45. Eles tem um resto de gasolina comum, mas que não pode ser vendido devido a danificação na bomba atingida pelo caminhão, que foi por acidente, e não vandalismo. A situação dos combustíveis se deve em questão da greve das transportadoras em Minas.  IMG-20171208-WA0082

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *