Ele esta na tarde deste sábado numa das mais atingidas cidades pelas chuvas neste mês de dezembro em minas. O irmão Geraldo levou doações enviadas por Muriaeenses. A cidade se transformou semelhança de um filme de terror, onde muitas famílias perderam tudo.
Muitas delas saíram apenas com a roupa do corpo, pois o rio que parecia tão inocente, com a quantidade chuvas subiu cerca de 13 metros, ficando furioso, levando o que encontrava pela frente, destruindo o sonho de muitas pessoas, como casas, utilidades domésticas, móveis, eletro- domésticos e infelizmente até mesmo vidas, pelo menos 4 pessoas morreram.
O irmão Geraldo foi à cidade de Rio Casca no último fim de semana para levar doações e nos enviou ao Paulo Roberto da Rádio estas fotos que comprovam um pouco da tragédia vivida pelo povo desta cidade Mineira. VEJA O VÍDEO, CLIQUE A SEGUIR… SOBRE DOAÇÕES: A informação que recebemos através do Marcelo da Casa Nobre, é que neste momento eles estão precisando muito é de alimentos, produtos de limpeza, água mineral, Higiene pessoal, pois roupas e calçados, eles receberam uma quantidade suficiente por enquanto, já que a maioria da cidade está desabrigada e não teriam onde colocar roupas para usar, pois ainda existe o risco de novas enchentes, estando os moradores em abrigos e alguns retornando para suas casas, mas sobre a ameça de mais chuvas. VEJA MAIS FOTOS, CLIQUE A SEGUIR
Parabéns a este miradourense incansável. Que Deus continue lhe dando forças para q continue com estas obras;