VACA É DESOSSADA NO MEIO DE PASTO EM FERVEDOURO.

GIF_MEGA_SITE_300x161Uma vaca leiteira de 4 anos de idade foi morta e desossada no meio de um pasto na zona rural de Fervedouro. Ficaram para trás apenas os ossos e as vísceras  do animal.

O fato provavelmente teria ocorrido durante a madrugada de sábado para domingo, na comunidade do Bom Jardim,  mas o proprietário, um senhor de 70 anos,  só percebeu na manhã deste domingo, onde esteve no pelotão de polícia por volta das 09:30 e registrou a ocorrência. A polícia civil investigará o acontecimento.

2 comentários sobre “VACA É DESOSSADA NO MEIO DE PASTO EM FERVEDOURO.

  1. Isso é acontece com frequência nos distritos de fervedouro, a maioria das vezes não é feito Bo. O maior problema é a Falta de fiscalização, essas carnes transitam em porta malas de carros até o comércio em fervedouro e outras cidades, a matança de animais clandestino acontece a luz do dia, uma das forma de sumir com animais furtado.

  2. A pessoa luta com dificuldade pra ter seu sustento,ai vao e roubam e o pior acabam ficando no prejuízo mesmo ,pois a tempos que isso vem acontecendo em Fervedouro.So Deus pra amparar e confortar a quem fica no prejuízo como esse senhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *