“Paulo Roberto, se é mosquito da dengue ou não eu não sei, mas aqui tem mosquitos demais, não dá nem pra dormir direito, se for eu já estarei com dengue “. Relatou uma entre varias reclamações que nossa redação recebeu.
A casa não tem morador e pertence a uma pessoa que trabalha na área de saúde em Minas. Caixa de água esta sem tapa e uma calha entupida acumula água. O setor de epidemiologia já foi comunicado e estará tomando as providências cabíveis.
Uma vergonha isso,Pois contratam tantos secretários e agentes pra que? Tanta imprudência e so os pobres sofrem com isso.Por favor autoridades do lugar tomem providência e coloque esse povo pra trabalhar
Parabéns Paulo Roberto por ajudar a comunidade Fervedourense,nos ajude também a cobrar providências pois tem muitos funcionários,mais serviço que é bom não fazem .Fervedouro esta no coração de minas e tinha que ser organizada em todos os sentidos e no entanto esta horrivel .A quadra que era pra lazer esta as traças ,fedida e depois dos eventos fica cheia de lixo e catinga de urina,onde está o vigia?Então se e matrimônio público administradores cobrem de seus funcionários pois esta uma vergonha.
Penso que administradores que precisam ficar na saúde,Pois vem verbas que toda população sabe e por que temos que fazer cobranças de e função suas,recebem pra isso então precisam priorizar sim a saúde e segurança dessa cidade,Pois cada dia se agravam e aumentam as necessidades pois não são sanados os problemas. A população observa e quer respostas e trabalho