COLISÃO ENTRE VEÍCULOS DEIXA 3 FERIDOS, UM DOS CARROS CAI NUMA RIBANCEIRA EM FERVEDOURO NESTA SEGUNDA.

ferv acidente02 ferv acidente03 ferv acidente07 ferv acidente09 ferv acidente12 Dois veículos se envolveram num acidente  na BR 116, próximo a Fervedouro na tarde desta segunda, por volta das 16:00 horas, próximo a um posto de Combustíveis da cidade. Segundo informações apuradas pelo nosso companheiro Marcio Prado, inicialmente o que teria causado o acidente foi uma barreira que teria invadido a pista, vindo a fazer com que um dos veículos invadisse a contra- mão  para desviar dela, vindo a chocar-se , deixando todos os 3 com ferimentos  diversos e aparentemente com gravidade.

O Samu foi acionado e compareceu no local e conduziu os feridos até ao Hospital  de Fervedouro, o Santa Bárbara, vindo a serem transferidas para casa de Caridade em Carangola devido a gravidade dos ferimentos.

Segundo a PRF informou ao Paulo Roberto da Rádio, no Fiat Pálio  que trafegava da comunidade  rural  de Ribeirão do Jorge à cidade de  Fervedouro com apenas o motorista, momento que ele teria feito uma manobra proibida, tentando cruzar a pista para entrar para Fervedouro e não notou que vinha um veículo Corsa com placas de Camassari – Bahia, este que viajava do Rio de janeiro sentido a Bahia, com  motorista e 1 passageiro, vindo a colidir. A PRF compareceu no  local através dos PRFs   Gurgel e Adriano.

OUTRAS INFORMAÇÕES: Nossa produção entrou em contato com o Hospital Casa de Caridade no qual nos relataram que o a mulher de 37 anos que estava no veículo sentido a  Bahia, em um Corsa, teria tido fratura em uma das costelas, já o esposo dela de 27 anos  teve 1 fratura exposta no braço e uma fratura interna na perna, estando neste momento (21:20) no centro cirúrgico, sob os cuidados de médico ortopedista. O condutor do veículo Pálio de Fervedouro, de 55 anos,  já foi medicado, estando em observação pelo menos até a amanhã, o mesmo teria fraturado uma costela. VEJA O VÍDEO, CLIQUE A SEGUIR

ferv acidente14DAQUI A POUCO MAIS DETALHES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *