VEÍCULO UNO É APREENDIDO APÓS MOTORISTAS DESATENTO QUASE COLIDIR CONTRA VIATURA POLICIAL.

ação da pm de fervedouro.0O Sargento Bento falou com o Paulo Roberto da Rádio:   “A gente estava realizando uma operação pela  Avenida Braulier Marcelino do Prado,  aí o cidadão R., veio com o seu veículo sem atenção, passando pela rua quase colidiu contra nossa viatura.   Ao  fazermos a abordagem,  constatamos que o proprietário do veículo não é habilitado, bem como os documentos CRLV dele  estão atrasados a  7 anos.”

O veículo foi removido ao Pátio Credenciado de Carangola.  Estaria faltando 7 anos  de documentos atrasados, se formos colocar na caneta, as despesas com documentos ficam em torno de R$ 4 Mil, foram as  multas. para a retira do mesmo deverão ser pagas todas estas tarifas, mais as diárias do pátio credenciado. Provavelmente este veículo deverá ir a leilão.  Ouça a entrevista com o Sargento Bento.

ação da pm de fervedouro ação da pm de fervedouro2 ação da pm de fervedouro3 ação da pm de fervedouro4

RECADO PARA AS FESTAS DE FIM DE ANO: A orientação da PM de Fervedouro, é que durante as festas de fim de ano, se for beber, vá com alguém que não faz uso de bebida alcoólica, bem como acerte os documentos dos veículos, já que neste período muitos viajam e para evitar transtornos, coloque tudo em dia, para evitar a apreensão do veículo.

2 comentários sobre “VEÍCULO UNO É APREENDIDO APÓS MOTORISTAS DESATENTO QUASE COLIDIR CONTRA VIATURA POLICIAL.

  1. Parabéns a esses policiais que vem colocando ordem em Fervedouro,deixam suas famílias para cuidar de tantas que nem conhecem.Obrigada por se dedicarem a missão que escolheram com compromisso e seriedade.Deus os abençoe

  2. Parabéns e continuem recolhendo e autuando esses que não cumprem com seu compromisso como cidadão colocando vidas em risco.Olhem também as motos pois tem muito adolescente rodando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *