JOVEM É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE ESPERA FELIZ.

Na noite do último domingo, por volta das 22:00 horas, um jovem foi assassinado  com disparo de arma de fogo, numa localidade conhecida como Córrego Boa Esperança, zona rural de Espera Feliz.

GIF_MEGA_SITE_300x161O rapaz,identificado como Antônio Ferreira Guimarães,  23 anos,  chegou a ser socorrido pela própria polícia Militar da cidade, que foi acionada por populares, sobre a tentativa de assassinato, quando chegaram na casa, percebendo que o jovem estava baleado, o conduziram até ao Pronto Socorro de Espera Feliz, que prestou os primeiros atendimentos à vítima, mas devido a gravidade, o conduziram até a Casa de Caridade de Carangola, onde os médicos fizeram todos os procedimentos para salvar a vida do rapaz, mas infelizmente não obtiveram êxito, pois o mesmo infelizmente faleceu.

Uma testemunha disse que teria ido chamar a vítima para tomar uma “pinga”, momento que ouviu alguém  não identificado gritando:  ‘Você me roubou, agora você me paga”. Logo depois diversos disparos foram em direção a casa da vítima e esta testemunha teve que se esconder para não morrer também.

A Polícia e a perícia da Polícia Civil recolheram várias cápsulas deflagradas e vários projéteis, e a arma utilizada aparenta ser de calibre 12. A PM realizou buscas na região dos fatos. A Polícia Civil investigará o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *