DROGAS SÃO ENCONTRADAS DENTRO DE RALO DE BANHEIRO NO BAIRRO PADRE TIAGO EM MURIAÉ.

Na data de 12/12/17, por volta das 18:36 horas, no bairro Padre Tiago, os militares receberam informações de que pelo bairro PADRE THIAGO teria uma motocicleta HONDA XRE de cor preta tendo como condutor um cidadão o qual teria deixado uma sacola contendo entorpecentes.

itaquiDeslocaram para o local onde foram atendidos por uma  mulher, 28 anos de idade, que no primeiro momento não abriu a porta alegando que
estava no interior da casa apenas com sua filha de onze meses de idade; que após  alguns minutos saiu de dentro da residência seu companheiro( autor de 29 anos) o qual abriu o portão autorizando a entrada. Sendo localizado uma vasta quantidade de sacolés vazios, uma balança de precisão, uma faca, um pote de pó royal contendo uma substância esbranquiçada.

Com a ajuda da CADELA IZA foi localizado no ralo do banheiro um invólucro contendo 04 buchas de cocaína, 02 pedras do tamanho de uma
caixa de fósforo sendo uma pedra aparentando ser pasta base de cocaína e outra aparentando crack; que foi recolhido a quantia de R$ 632,00. Foi dado voz de prisão ao autor, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *