PREFEITO BILIM SEGUE MUDANDO A CARA DE FERVEDOURO.

obras pref fervedouro4 obras pref fervedouro obras pref fervedouro2 obras pref fervedouro3Parabéns ao prefeito Bilim , que em tão pouco tempo de trabalho, com tantas obras e realizações já mostrou para a população de Fervedouro que veio para continuar e ampliar os trabalhos iniciados pelo prefeito Dr Carlos, seu antecessor.

Costumo dizer que Fervedouro tinha 2 excelentes opções nas eleições 2016, onde somente um poderia ganhar, mas quem também ganha é o povo de Fervedouro, que tem como governante um homem íntegro, trabalhador, popular, e sempre presente.

Vendo a necessidade do ir e vir dos fervedourenses, solicitou ao DNIT que os restos do asfalto que estão sendo retirados da BR 116, onde está ocorrendo reformas para garantia de segurança dos usuários da rodovia, que estes fossem liberados para a prefeitura utilizar em ruas que durante as chuvas estão com dificuldades de acesso, e assim  melhorou a situação de ruas como a do morro dos Mascates.

PEDIDO DO SITE PAULO ROBERTO DA RÁDIO:TESTEMUNHO FERV08Nós não temos preferência por  nenhum partido político na cidade de Fervedouro, pois o nosso partido é o do eleitor, que tem gosto por variados partidos. Inclusive negamos e agradecemos durante as eleições 2016, o convite de um empresário da cidade, e não aceitamos o convite para apresentar o comício do adversário de Bilim  nas eleições. Tudo isso para manter nossa imparcialidade.

Pode até ser que o Marcio Prado, meu grande colaborador na cidade, tenha o seu lado político, mas tudo que eu o solicito a  ele, faz com profissionalismo e sem partidarismo.

Conversei com o prefeito Bilim assim que ele assumiu a prefeitura, fiz um pedido especial, que ele desse uma solução para a subida do morro do Bela Vista, conhecido por muitos como o morro da dona Reduzina, que é uma senhora de 98 anos, que não gosta de perder um só culto na Igreja da Graça, na qual só falta se estiver passando muito mal, ou quando nenhum carro sobe no morro devido a lama. Muitas vezes ela desce e sobe o escadão e vai e volta à igreja a pé, utilizando as foças que lhe restaram nestes vários anos vividos, tudo pra não perder o  culto.

Na ocasião, inicio de 2017,  que conversei com o prefeito, ele me disse que iria trabalhar para todos, já que depois de seu mandato, voltaria para o balcão de sua loja de materiais de construção, e como logista ele precisa de todos.

Por isso, neste momento, ao mesmo tempo que agradecemos ao excelentíssimo senhor prefeito Bilim, pelos excelentes trabalhos já prestados até aqui, aproveitamos e lembramos da situação de morro do Bela Vista, pois lá os moradores se dizem abandonados nos últimos 9 anos.

É a hora do senhor prefeito resolver o problema de acessos de dezenas de famílias que alí moram, que  se passarem mal durante tempos de chuva, tem que sair carregados  no colo, pois carro não sobe. Desta forma a administração calará de vez as afirmações de que “só faz pro povo que votou nele”.

Este morro que já tem gerado anos de sofrimento, já ocorreram acidentes, e espero que a atual administração  atenda o clamor do povo que alí reside e que não espere algum acidente ocorrer e alguém morrer para fazer alguma coisa .  Creio na competência e humanidade do prefeito Bilim e de sua administração. Atenciosamente Paulo Roberto da Rádio.      morro do bela vista

 

Um comentário sobre “PREFEITO BILIM SEGUE MUDANDO A CARA DE FERVEDOURO.

  1. Parabéns Paulo Roberto por representar o povo e ao Marcio Prado também que sempre se predispõe em servir com humildade os menos favorecidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *