MILAGRE: HOMEM CAI DE ANDAIME DE PRÉDIO E SOBREVIVE.

Um milagre aconteceu na tarde desta terça feira, 12/12/17,  por volta das 14:30 quando um pedreiro  estava terminando um serviço de montagem de um andaime em um prédio, quando o mesmo quebrou, fazendo com que o Edsom, popularmente conhecido como “Buiú”, caísse de  uma altura de mais ou menos  de 15 metros de altura.

Ele recebeu nosso companheiro Marcio Prado em sua residência, onde contou que ao despencar, caiu sobre uma casa com telhas de amianto, entrando pelo talhado na casa, caiu sobre uma cama com colchão, o que ele acredita que ajudou a salvar a vida dele.

Interessante, que dentro da casa tinha também uma cama sem colchão, mas ele caiu exatamente sobre a que tinha colchão. Ele sofreu uma fatura em um dos pés, que ele deve ter quebrado ao quebrar uma mesa de computador naquele quarto, e ainda um pequeno corte na cabeça.

Graças a Deus ele está bem, conversando normalmente com sua família e seus amigos. Foi um grande susto e um super livramento de Deus.     queda de andaime2 queda de andaime3 queda de andaime4 queda de andaime5 queda de andaime6

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *