EXCLUSIVO:ELE ESTÁ DE VOLTA, MINEIRO CONTROLE, HOMEM TRABALHADOR, QUE POR UM MOMENTO DE DESESPERO ENTROU NO CRIME.

mineiro controlemineiro controle2mineiro controle8Estilhaços de vidro, que voaram do caminhão que era alvejado por tiros.mineiro controle3Um estilhaço de vidro entrou no lado direito e parou no esquerdo.mineiro controle4mineiro controle5A bala entrou na parte superior do peito e se alojou  no ombro, conforme destaca as duas fotos anteriores.  mineiro controle6mineiro controle7Estilhaços de vidro se alojaram nos braços. OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA, CLIQUE NO PLAY ABAIXO: 

Preso depois da mais famosa tentativa de  assalto em Vieiras, a cerca de 15 km de Miradouro, que causou espanto na população de Miradouro e região, ao se descobrir que um dos assaltantes, que estava armado com uma arma de fabricação Israelita, especialmente para o exército, este criminoso era nada mais, nada menos que o “Mineiro Controle”.

Todos se assustaram ao acompanhar pela rádio Miradouro e site Paulo Roberto da Rádio sobre esta revelação, divulgada pelas policias civil e militar. A surpresa para a sociedade, aquele rapaz  vendedor de controle remotos, de balas, doces  e cocadas feitas por ele mesmo, onde vendia nas beiras de asfalto durante a reforma da BR 116, o melhor chaveiro da cidade,  aquele que concertava sapatos e um monte de coisas, de repente era matéria dos principais veículos de mídia da região como um perigoso assaltante.

Depois de mais de 1 ano,  seis  meses e 8 anos de cadeia, Marcelo está livre das grades, mas deverá se apresentar diariamente á justiça.5deleg01 5deleg

Segundo ele quando tudo aconteceu estava “endemoniado”, depois da separação da esposa, que o proibiu de ver seu filho, ele ficou desesperado, largou a igreja, caiu em depressão e acabou abraçado pelo mundo do crime.

Hoje ele dá graças a Deus pelo livramento, tanto da vida dele, que foi atingido por 3 disparos, pois Deus o livrou da morte, pois segundo afirmou, a polícia disparou cerca de 27 tiros contra o carro que ele estava. Ele agradece a Deus também porque  a arma do exército   israelita , que travou  num momento que se ela funcionasse poderia ter matado o policial para se defender, mas graças a Deus a arma travou.

Ele disse ainda que quando o caminhoneiro que havia sido rendido saiu de dentro do caminhão, policiais poderiam ter confundido o motorista com  as pessoas do assalto, mas graças a Deus ninguém se feriu.

Segundo o “Mineiro Controle” na cadeia quando era em Miradouro ainda,  ao ser preso, ele disse que ouviu o plantão de Noticias da rádio Miradouro, e analisou as palavras ditas pelo jornalista  Paulo Roberto da Rádio, na qual afirmou que ele era um homem trabalhador, sempre foi uma pessoa maravilhosa com toda sociedade, e que alguma coisa de errada estava acontecendo emocionalmente para ele estar envolvido nisto.  Marcelo disse que estas palavras o fizeram refletir, dando forças para colocar a cabeça no lugar. Na cadeia ele aproveitou o tempo para voltar para os braços de Jesus.

Ele disse que saiu ontem a noite, voltou para a cidade e foi ao encontro dos seus familiares, e hoje cedo foi á igreja Adventista do Sétimo Dia, na qual ele já frequentava anteriormente. Ele ainda fez um apelo à aqueles que estão nas drogas, no tráfico, na criminalidade, para que eles se entreguem a Jesus, deixem a vida “fácil”, pois nesta experiência de cadeia ele viu que não compensa, e infelizmente muitos no crime acabam indo para no cemitério.  A visita dele e entrevista não foi nada combinada, mas ele aproveitou a oportunidade concedida durante a programação da Rádio Miradouro, na apresentação de paulo Roberto da Rádio, e explicou, desabafou, pediu desculpas a toda sociedade pelo erro dele, e ao mesmo louvou a Deus com um lindo hino no final.5deleg03 5deleg02

BREVE ESTAREMOS PUBLICANDO A ENTREVISTA TESTEMUNHAL NA ÍNTEGRA AQUI.     

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *