Estilhaços de vidro, que voaram do caminhão que era alvejado por tiros.Um estilhaço de vidro entrou no lado direito e parou no esquerdo.A bala entrou na parte superior do peito e se alojou no ombro, conforme destaca as duas fotos anteriores. Estilhaços de vidro se alojaram nos braços. OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA, CLIQUE NO PLAY ABAIXO:
Preso depois da mais famosa tentativa de assalto em Vieiras, a cerca de 15 km de Miradouro, que causou espanto na população de Miradouro e região, ao se descobrir que um dos assaltantes, que estava armado com uma arma de fabricação Israelita, especialmente para o exército, este criminoso era nada mais, nada menos que o “Mineiro Controle”.
Todos se assustaram ao acompanhar pela rádio Miradouro e site Paulo Roberto da Rádio sobre esta revelação, divulgada pelas policias civil e militar. A surpresa para a sociedade, aquele rapaz vendedor de controle remotos, de balas, doces e cocadas feitas por ele mesmo, onde vendia nas beiras de asfalto durante a reforma da BR 116, o melhor chaveiro da cidade, aquele que concertava sapatos e um monte de coisas, de repente era matéria dos principais veículos de mídia da região como um perigoso assaltante.
Depois de mais de 1 ano, seis meses e 8 anos de cadeia, Marcelo está livre das grades, mas deverá se apresentar diariamente á justiça.
Segundo ele quando tudo aconteceu estava “endemoniado”, depois da separação da esposa, que o proibiu de ver seu filho, ele ficou desesperado, largou a igreja, caiu em depressão e acabou abraçado pelo mundo do crime.
Hoje ele dá graças a Deus pelo livramento, tanto da vida dele, que foi atingido por 3 disparos, pois Deus o livrou da morte, pois segundo afirmou, a polícia disparou cerca de 27 tiros contra o carro que ele estava. Ele agradece a Deus também porque a arma do exército israelita , que travou num momento que se ela funcionasse poderia ter matado o policial para se defender, mas graças a Deus a arma travou.
Ele disse ainda que quando o caminhoneiro que havia sido rendido saiu de dentro do caminhão, policiais poderiam ter confundido o motorista com as pessoas do assalto, mas graças a Deus ninguém se feriu.
Segundo o “Mineiro Controle” na cadeia quando era em Miradouro ainda, ao ser preso, ele disse que ouviu o plantão de Noticias da rádio Miradouro, e analisou as palavras ditas pelo jornalista Paulo Roberto da Rádio, na qual afirmou que ele era um homem trabalhador, sempre foi uma pessoa maravilhosa com toda sociedade, e que alguma coisa de errada estava acontecendo emocionalmente para ele estar envolvido nisto. Marcelo disse que estas palavras o fizeram refletir, dando forças para colocar a cabeça no lugar. Na cadeia ele aproveitou o tempo para voltar para os braços de Jesus.
Ele disse que saiu ontem a noite, voltou para a cidade e foi ao encontro dos seus familiares, e hoje cedo foi á igreja Adventista do Sétimo Dia, na qual ele já frequentava anteriormente. Ele ainda fez um apelo à aqueles que estão nas drogas, no tráfico, na criminalidade, para que eles se entreguem a Jesus, deixem a vida “fácil”, pois nesta experiência de cadeia ele viu que não compensa, e infelizmente muitos no crime acabam indo para no cemitério. A visita dele e entrevista não foi nada combinada, mas ele aproveitou a oportunidade concedida durante a programação da Rádio Miradouro, na apresentação de paulo Roberto da Rádio, e explicou, desabafou, pediu desculpas a toda sociedade pelo erro dele, e ao mesmo louvou a Deus com um lindo hino no final.
BREVE ESTAREMOS PUBLICANDO A ENTREVISTA TESTEMUNHAL NA ÍNTEGRA AQUI.