ACIDENTE NA REGIÃO CAUSA MORTES NA BR 116 ENTRE ORIZÂNIA E SÃO JOÃO DO MANHUAÇU.

IMG-20171225-WA0027 IMG-20171225-WA0018FORAM 2 ACIDENTES SEGUNDO A VERSÃO DO AVÔ DA JOVEM. Nós já tínhamos publicado ontem que era um acidente envolvendo motocicleta e caminhão. O avô da Jovem chegou na sorveteria Sorvelanches em Fervedouro e ficou até nervoso, pois segundo ele “esse povo de internet não sabe de nada, minha  neta  morreu num acidente envolvendo  carro e carreta.”  Ele que contou a versão dos 2 acidentes a  seguir,  publicada ontem, o que contradiz o que a mídia regional publicou:

Um jovem numa  motocicleta, infelizmente um jovem teria falecido após o impacto. segundo informações ainda não oficiais, aconteceram 2 acidentes nesta região sendo que o envolvendo a motocicleta aconteceu por volta das 10 horas da manha, na região de São João do Manhuaçu. Este envolvendo um caminhão de leite da Godam, e o motorista que seria de Miradouro não teria se ferido, segundo um amigo da nossa produção. Sobre o motociclista, não temos ainda sua identidade.

Nós temos ja confirmada pelo avô da vítima, que houve um primeiro acidente,  por volta de 05:20 da manhã, onde a moça de 18 anos de idade que morreu, que  é neta di Zé Ponte Alta, na verdade estava em um veiculo gol.

Nos falamos com o avô dela, que esteve na Sorvelanches Fervedouro, que esclareceu alguns detalhes do ocorrido. Ele  morou muito tempo em Fervedouro, e a neta é filha do João Paulo e a família atualmente mora em Divino. A vitima foi lançada para fora do carro, quando aconteceu a colisão com uma carreta e morreu na hora. O namorado da vítima e condutor do veículo não se feriu. O carro teria saído da pista e caído numa ribanceira, segundo relatos do avô.

ULTIMAS NOTÍCIAS: A Policia Militar colaborou na organização do trânsito até a chegada da PRF de Muriaé.  Nossa produção não conseguiu contato com a PRF para confirmar tais fatos, por isso publicamos a versão dada pelo senhor  Zé Ponte Alta, que ainda disse anteriormente que sua neta seria velada em Fervedouro  na manhã desta terça em Fervedouro, o que de fato aconteceu, o corpo chegou na manhã de hoje na câmara de Fervedouro, e depois foi sepultado por volta das 10:00 horas da manhã.

Nossa produção confirmou com a colaboração de uma moradora de Fervedouro, que a moça  e o namorado realmente morreram tragicamente neste acidente, e que a tal versão contada pelo avô da vítima não é verídica.

Pedimos desculpas aos nossos amigos internautas pelas informações anteriormente divulgadas. Não foram 2 acidentes e  sim um.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *