Aconteceu na tarde desta quinta feira (28/12/17), uma engavetamento entre pelo menos 3 veículos que nossa produção registrou, por volta das 18:00 horas. Mas os presentes no local do engavetamento relataram que havia um 4° veículo envolvido no acidente, e que este teria ido embora. Chovia muito no instante da colisão.
O local é perigoso e requer muita atenção de todos os motoristas e usuários da via. Felizmente ninguém se feriu com gravidade, e agurdardam pelo guincho acionado. O local é crítico, e infelizmente muitas pessoas já perderam até mesmo sua vida no local. É necessário que se tome medidas urgentes no local, pois vários acidentes ocorreram neste trecho.
Motoristas e ciclistas, caminhoneiros e outros, solicitaram que sejam tomadas medidas que ofereçam prioridade à segurança dos usuários. Este quebra molas tem ajudado reduzir tantos acidentes no Km 680, mas esta foi a solução mais simples que o DNIT tomou, não foi a melhor, pois o correto seria retirar o barranco que existe ali, e acabar com aquela curta e fazer uma linha mais reta.
BREVE MAIS DETALHES.
Ontem tbm teve eu passei lá tem que colocar um radar que melhor de 50 km
fizeram baderna para fazer o quebra molas agora só vc Paulo Roberto que está colocando no seu site ,tem que resolver o problema . parabéns pelo seu trabalho