PREFEITURA EMPENHA SALARIOS DE FUNCIONALISMO, MAS A CAIXA SÓ PAGARÁ ANO QUE VEM.

dinheiro-100-50Segundo explicações do Misael, responsável pelas folhas de pagamento da prefeitura de Fervedouro, a administração empenhou o dinheiro dos pagamentos nesta sexta feira, 29/12/17, sendo os valores debitados da conta da prefeitura pela caixa, só que o banco não repassou o pagamentos para as contas dos funcionarios publicos da prefeitura, sejam eles efetivos ou contratados.

Ele entrou em contato com o 0800 do banco, no qual foi informado que devido ao feriado bancário, os pagamentos só cairão nas contas dos trabalhadores no caso, no ano que vem, ou seja, no próximo dia útil, terça feira, 02/01/2018.

Nem tem como a prefeitura fazer nada, pois isso faz parte da burocracia do banco.

Um comentário sobre “PREFEITURA EMPENHA SALARIOS DE FUNCIONALISMO, MAS A CAIXA SÓ PAGARÁ ANO QUE VEM.

  1. Paulo ,bom dia !!
    Quando vejo uma reportagem como esta , fico demasiadamente entristecido .Pois o descaso com o servidor público em determinadas cidades é tão grande , que nos passa a impressão de que estes gestores acham que os assalariados não possuem nenhum compromisso a ser cumprido, e que podem esperar sempre a boa vontade dos órgãos burocráticos deste país .
    Vale ressaltar também o trabalho mal feito pela secretaria de recursos humanos da prefeitura que deixou para última hora a questão relativa aos pagamentos dos funcionários.
    Expresso aqui uma humilde e sincera opinião de um cidadão não fervedourense , mas que já está cansado de tanto descaso com o trabalhador seja nas esferas municipais ,estaduais e federal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *