Diversos moradores estão reclamando com a redação do Paulo Roberto da Rádio sobre a situação vergonhosa que está acontecendo quanto ao fornecimento de água da cidade , prestado pela Copasa em Miradouro.
Um dos moradores nos relatou na Quarta feira (03/01/17) que chega a ficar sem queda de água em sua caixa por até 3 dias, para não ficar sem o líquido precioso ele arrumou uma mangueira, que por muitas vezes é colocada numa torneira de uma vizinha, que mora em frente a sua residência, sendo esta atendida por outra rede, liberando para ele abastecer sua caixa.
O resultado é uma mangueira esticada de um lado ao outro na subida do Bairro Bela Vista, o morro da Rádio Miradouro. Carros, motos e outros passam por cima.
Tivemos ainda reclamações de falta de água nos Bairros dos Carreiros, onde segundo eles estão sem água a praticamente 2 dias. Um esteve na rádio Miradouro e ao vivo disse: ” Se a gente quiser ir no banheiro, tem que cagá dentro de uma sacola e enterrar no quintal”.
Moradores do Bairro das Palmeiras, constantemente reclamam falta de água, onde um cano se rompe constantemente. Os moradores afirmam ligar para o telefone 115, que é o número de atendimento da empresa, mas sempre recebem como respostas: “Vamos verificar”, ” Não temos comunicado de falta de água nesta localidade”.
Outro morador disse: “Se a gente não pagar a conta, cortam, e por que não descontam pelos dias sem água.”
Nós estamos entrando em contato com o Celso da Copasa para pedir uma solução para o problema, caso não tenhamos uma solução rápida, estaremos entrando em contato com os superiores da Copasa para pedir melhorias para o povo, que pagam para serem atendidos, no entanto estão sendo lesados. Se o problema persistir vamos procurar o Ministério público.