A Polícia Militar em conjunto com agentes da Subsecretaria de Administração Prisional (SUAPI), do presídio de Cataguases, prenderam uma mulher que tentava entrar com droga no presídio na tarde deste sábado (6).
Conforme informou a PM, o fato ocorreu por volta das 17 horas. Os agentes desconfiaram da mulher que se mostrava inquieta sabendo que ela já havia tentado entrar com entorpecentes em outra ocasião no mesmo presídio. As agentes monitoraram a suspeita e ao realizar a busca pessoal encontraram no bolso dianteiro direito de seu short um papelote de tamanho aproximado a uma caixa de fósforos, contendo substância análoga a cocaína e duas buchas de substância análoga a crack. A mulher recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Em sua residência a polícia localizou mais dois tabletes análogos a maconha. Ao ser questionada, ela negou a procedência das drogas encontrada em seu short mas confirmou que a maconha encontrada em sua residência era de sua propriedade.
A suspeita foi conduzida para a Delegacia de plantão em Leopoldina para as demais providências. As informações são do Mídia Mineira.