EM MIRADOURO: ADOLESCENTE É DETIDO POR USO DE DROGAS

ADOLESCENTE MIRNesta quinta-feira por volta das 13:00 a PM de Miradouro recebeu denuncia de que havia um indivíduo sem camisa portando uma mochila de cor alaranjada saindo de um terreno baldio em atitude suspeita pela Rua Marechal Floriano Peixoto “Quiabo”.

Imediatamente os Policiais deslocaram ao local e lograram exito em abordá-lo próximo ao Posto Timbozão, o mesmo foi submetido a uma busca pessoal e os Militares encontraram dentro do bolso da bermuda do mesmo uma caixa de fosforo e dentro da caixa havia uma bucha de maconha e um cigarro da mesma substancia.

O indivíduo foi identificado como sendo G. R. A de 15 anos, conhecido no meio Policial como sendo Traficante e usuário de drogas, inclusive é suspeito de estar cometendo furtos pela cidade, juntamente com outros adolescentes, o referido adolescente também foi Apreendido no carnaval deste ano vendendo cocaína.

Diante dos fatos os Policiais o conduziram o juntamente com sua responsável até a DPJ de Miradouro, onde foi assistido e entregue novamente para a mãe.

A mãe do adolescente infrator desabafou dizendo que não sabe mais o que fazer com o filho, que está desesperada com tal situação, do envolvimento do filho com as drogas.

Colaboração:miradouronoticias.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *