CONSUMIDORES SÃO HUMILHADOS PELA COPASA EM MIRADOURO. UM DESCASO.

reclamaçao copasa3“Queria te pedir por favor pra você pedir pra essa Copasa pra ele ter mas respeito  pelas pessoas que pagam suas contas de água, porque Paulo chegamos ontem  do trabalho eu e minha família,  chegamos cansados do trabalho e não tinha água nem pra tomar banho cara . Agora são seis horas da manhã e nós continuamos sem  tomar banho não tem água, nem pra fazer um café pra nós irmos para o trabalho.

Cara está tão difícil viver aqui nesta cidade, sem água, nós não podemos ir nem no  banheiro porque não tem jeito. Pagamos nossa conta em dia até porque se atrasar um pouco eles vem e corta nossa água,  pois Paulo único lugar que podemos recorrer é a rádio do Paulo Roberto.

Já  virou bagunça essa Copasa,  peço a você que não deixa isso passa em vão,  pois ajuda nós a reclamar porque nós sozinhos não somos ninguém,  mas você pode nos ajudar a fazer essa reclamação. Moro na
rua Guedes de Morais perto da bomba mas conhecido como o morro da grota, minhas contas de água vem 140 reais,  120 reais e nós não podemos atrasar se não eles vem e corta sem comunicar a ninguém. Por favor ajuda nós a reclamar não tem água não minha casa nem pra escovar os dentes. Obrigado eu sou o Gilcimar das graças Pedrosa.”

Enviado para nossa redação na terça feira pela manhã. Hoje moradores do Bela Vista  na rua do Lions também reclamaram. Nós tentamos contato com o Celso na manhã de hoje, telefone tocou até cair na caixa postal.  Nestes últimos dias, as faltas de água não tem sido comunicadas, a não ser uma devido a manutenção da Energisa.reclamaçao copasa5Foto tirada na semana passada, onde um morador na subida do Bela Vista pega água com sua vizinha, pois em sua casa em frente, que é atendida por outra rede, segundo ele fica até mesmo 3 dias sem cair água. ONDE ESTÁ O RESPEITO DIREITO DO CONSUMIDOR NESTES CASOS?

Um comentário sobre “CONSUMIDORES SÃO HUMILHADOS PELA COPASA EM MIRADOURO. UM DESCASO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *