VEÍCULO CARREGADO DE PEIXES ORNAMENTAIS É ROUBADO PRÓXIMO A MIRADOURO.

FAROL2Um veículo Fiat Strada, com placas PXP 6052- Veirias- MG,  com 2 funcionários que seguiam de uma piscicultura da cidade de Vieiras, com destino a Salvador na Bahia, após abastecer num posto de combustíveis na saída de Miradouro para Fervedouro foi roubado.

As vítimas contaram ao Paulo Roberto da Rádio, que abasteceram e pegaram a BR 116, sendo abordados a cerca de 1 KM de distância, por um veículo  de cor preta, aparentando ser um Sedan, com pelo menos 2 pessoas, que armadas , forçaram a parada do veículo.

multifarmaO condutor da Strada parou o veículo, que foi levado pelos assaltantes, juntamente com cerca de 250 recipientes de peixes ornamentais (popularmente conhecidos por peixe de aquário). A PM foi acionada, comunicando o fato a PRF ( Polícia Rodoviária Federal), que registrou o fato ocorrido por volta das 22:20. A PM de Miradouro e também de Fervedouro realizaram patrulhamento, sendo comunicado também as frações vizinhas. Até o fechamento desta edição nenhuma novidade sobre roubo. Felizmente a caminhonete Strada tem seguro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *