DOIS PRIMOS SÃO ASSASSINADOS EM ZONA RURAL DE FERVEDOURO NA MANHÃ DESTA QUINTA.

duplo homicídio2vitimas fervÚLTIMAS INFORMAÇÕES DO CASO: Duas vítimas na comunidade rural de Ribeirão do Jorge em Fervedouro, que são os primos, Josimar Caetano de aproximadamente 24 anos que estaria indo plantar mudas de café,  e o Vasco  Torrente, foram assassinados  a tiros, por volta das 06:30.  Nosso repórter Marcio Prado exclusivo em Fervedouro e  região, foi avisado por populares, esteve no local cedinho, mas ninguém no  falou nada sobre o crime no local, apenas que estes foram vítimas de disparos de arma de fogo.

Acredita-se que o objetivo dos assassinos seria matar um, mas infelizmente o outro estava na hora errada, no momento errado e acabou sendo morto para queima de arquivos.

A Polícia Militar de Fervedouro tomou conhecimento do fato por volta das 08:20 da manhã e esta indo para a região, onde acionará a Perícia da Polícia Civil de Muriaé, que constatou diversas perfurações de arma de fogo nas vítimas.

Josimar deixa mulher e 2 filhos de menos de 4 anos de idade. Vasco Torrente deixa esposa e uma filha de menos de 7 anos de idade. O fato comoveu a cidade, devido a tanta violência que tem ocorrido nos últimos tempos nesta região.vitimas scduplo homicídio duplo homicídio3 duplo homicídio4 duplo homicídio5Na nota , Familiares  de Josemar Caetano e Vasco Torrente com pesar comunicam o falecimentos de ambos, e informaram  que os corpos  seriam velados na Câmara Municipal de  Fervedouro a partir das 21:00 horas, mas chegou por volta da meia noite.  Os sepultamentos aconteceram  na manhã desta sexta, por volta das 10:00 horas da manhã.

Os familiares agradecem pela presença e solidariedade neste momento tão doloroso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *