ÚLTIMAS INFORMAÇÕES DO CASO: Duas vítimas na comunidade rural de Ribeirão do Jorge em Fervedouro, que são os primos, Josimar Caetano de aproximadamente 24 anos que estaria indo plantar mudas de café, e o Vasco Torrente, foram assassinados a tiros, por volta das 06:30. Nosso repórter Marcio Prado exclusivo em Fervedouro e região, foi avisado por populares, esteve no local cedinho, mas ninguém no falou nada sobre o crime no local, apenas que estes foram vítimas de disparos de arma de fogo.
Acredita-se que o objetivo dos assassinos seria matar um, mas infelizmente o outro estava na hora errada, no momento errado e acabou sendo morto para queima de arquivos.
A Polícia Militar de Fervedouro tomou conhecimento do fato por volta das 08:20 da manhã e esta indo para a região, onde acionará a Perícia da Polícia Civil de Muriaé, que constatou diversas perfurações de arma de fogo nas vítimas.
Josimar deixa mulher e 2 filhos de menos de 4 anos de idade. Vasco Torrente deixa esposa e uma filha de menos de 7 anos de idade. O fato comoveu a cidade, devido a tanta violência que tem ocorrido nos últimos tempos nesta região. Na nota , Familiares de Josemar Caetano e Vasco Torrente com pesar comunicam o falecimentos de ambos, e informaram que os corpos seriam velados na Câmara Municipal de Fervedouro a partir das 21:00 horas, mas chegou por volta da meia noite. Os sepultamentos aconteceram na manhã desta sexta, por volta das 10:00 horas da manhã.
Os familiares agradecem pela presença e solidariedade neste momento tão doloroso.