POLÍCIA MILITAR DE DIVINO FECHA CERCO AO TRAFICO DE DROGAS

FB_IMG_1515710967165Na tarde de hoje, Policiais Militares de Divino, receberam informações sobre algumas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, que desencadearam uma série de ações em diversas ruas e residências da cidade.

A primeira delas na Rua Rosalina Pereira Silva, os Policiais localizaram uma arma de fogo e várias pedras de crack, além de uma CNH deixada como penhora por um usuário de crack. Nessa casa foram presos um adolescente, C. de C. T – 16 anos, e a esposa dele, J. dos R. F. – 27 anos.

Numa outra residência situada na Rua Lucas Laureano, os policiais encontraram mais uma arma de fogo, pedras de crack, aparelhos celulares, video game, Aparelho de DVD, tudo deixado como penhora por usuários de substâncias entorpecentes, sendo preso o cidadão K. A. M. de O. – 18 anos.

*Total de Materiais apreendidos: 02 revólveres calibre 32,  01 Réplica de uma Pistola Taurus Calibre 9mm, 60 pedras de crack, 01 Aparelho de DVD marca Sony, 01 Video Game Playstation 2, 01 canivete, 02 Aparelhos celulares, 04 Munições calibre .32 intactas, 01 Munição Calibre .32 deflagrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *