POSTO DE COMBUSTÍVEIS DE FERVEDOURO É ASSALTADO E FUNCIONÁRIO BALEADO NO PÉ.

posto ferv01A Polícia Militar registrou um assalto a um posto de Combustíveis. O Paulo Roberto da Rádio conversou com 2 policiais, que preferiram não gravar entrevista e nem tirar fotos, onde eles relataram que o assalto ocorreu por volta da 00:55 .

Dois homens teriam chegando em  uma Fiat Strada de cor branca, armados anunciaram o assalto, e ainda efetuaram 2 disparos de arma de fogo, atingindo um dos frentistas que trabalhava no momento. Eles fizeram os funcionários se deitarem no chão, levando uma  pequena quantia em dinheiro.

O funcionário foi conduzido pelo Samu, consciente até ao Hospital Casa de Caridade em Carangola, felizmente aparentemente ele não corre risco de morte.

O Policia relatou que o circuito interno de TV registrou toda a ação, que as imagens seriam analisadas pela perícia.  Os criminosos teriam chegado, vindos da BR 116 do sentido de Divino, e após o assalto, fugiram neste veículo, sentido a Miradouro, também pela BR 116. Acredita-se que este veículo passar ter sido o mesmo roubado ontem a noite, carregado de  peixes de aquário.posto ferv03 posto ferv02

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *