GRAVE ACIDENTE: COLISÃO ENTRE MOTO E CARRETA MATA PRIMO DO PAULO ROBERTO DA RÁDIO.

PhotoGrid_1515883080097O fato ocorreu por volta das 19:30 na BR 116, na saída de Muriaé para Miradouro, em frente ao antigo Patio Itajuru. Corpo de bombeiros e Samu foram para o local.

Ele conduzia uma motocicleta e acabou colidindo na trazeira de um caminhão, motorista não parou para prestar socorro, sendo acionado o corpo de bombeiros para socorrer -lo até ao HSP, com diversos ferimentos na cabeça e pelo corpo, onde foi atendido pelos medicos, mas infelizmente veio a falecer por volta da 00:30.

Estas foram as informações iniciais que recebemos, devido a outros compromissos, ficamos isentos de mais detalhes. Fiquei chocado ao olhar sem querer o fed de notícias do face book por volta das 03:20 da madrugada, quando ia postar uma notícia, deparei com a afirmação da prima  Claudineia Giagio : “Hoje Deus colheu mas um anjo no céu descanse em paz meu irmão, saudades eterna”.primo foto

Ainda no face uma foto, diante desta entre em contato com o meu irmão no Rio de Janeiro, muito chegado aos primos, ele já sabia de tudo. A notícia que eu daria mais informações mais tarde, era desta tragédia, a morte de um de nossos primos, onde ninguém fez questão de me avisar antes, pensando que eu sabia. A vítima é  o da direita, que não está sorrindo nesta foto, usando blusas cumprida, Claudecir José Giagio, nascido em 16/11/1988, um dos calçulinhas do senhor Pedro que criou junto com a dona Madalena, seus 14 filhos na fazenda água limpa, nas divisas de Macuquinho e Pirapanema.

Claudecir deixa esposa e uma filha de 3 anos de idade, e  muita saudade no coração de toda a família Giagio, em especial  deste irmão que aparece na foto sorrindo, o Claudemar. Os dois sempre foram muito agarrados um com o outro, desde pequenos, onde um estava, o outro sempre que pudia estava junto. Peço que o povo que tem fé em Jesus, para que  orem por toda família  do senhor e Pedro  e Madalena, em especial pelo Claudemar, deve ser o que mais está sofrendo neste momento de despedida. Creio que Claudecir esta na presença de Cristo.

É com tristeza  e pranto que escrevo esta notícia, é mais um acidente nesta correria da vida, que tira a vida de um jovem. É preciso reduzir a velocidade dos veículos, para que a nossa vida não seja interrompida.

O CORPO ESTA SENDO VELADO EM MACUCO E SERÁ ENTERRADO POR VOLTA DAS 17 HORAS.luto-rosa-branca

Redação: Paulo Roberto.

3 comentários sobre “GRAVE ACIDENTE: COLISÃO ENTRE MOTO E CARRETA MATA PRIMO DO PAULO ROBERTO DA RÁDIO.

  1. meus pesamos emuito triste perder um ente querido deus conforte vc e os famíliares ele esta com deus mais pra que fica e muita dor mais deus conforta os corações de vcs

  2. Lamentável mais uma morte. Mas não atribuo a morte deste jovem a Deus pois a bíblia diz que o tempo e o imprevist sobrevem a todos (Eclesiastes 9: 11,12 ) e Ezequiel 18: 32 diz que Deus não agrada na morte de ninguém prova disso é que Deus chama a morte de inimigo do homem. E ele irá ressuscitar esse jovem conforme diz João 5: 28, 29. Portanto depois de saber destas verdades bíblicas eu não atribuo a Deus esta morte mas sim a um imprevisto. Meus sentimentos a família e que Deus os conforte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *