PM DE CARANGOLA FECHA CERCO AOS AUTORES DE FURTOS E ARROMBAMENTOS E PRENDE MAIS UM INFRATOR EM FLAGRANTE

FURTO BOTIJAS- CRECHENeste domingo (14-01-2018), a PM de Carangola recebeu informações de que um cidadão infrator teria entrado pelos fundos de uma creche municipal na Av. Machado de Assis, saltando por um muro, e evadido com produtos furtados pelas margens do Rio Carangola.

A guarnição policial, levantando informações da comunidade, identificou o autor e se deslocou até a casa do mesmo, onde este franqueou a entrada dos policiais e autorizou que fossem realizadas buscas, não sendo nenhum objeto ilícito localizado.

Durante o atendimento da ocorrência, os militares receberam uma denúncia anônima dando conta de que este mesmo autor teria sido visto escondendo duas botijas de gás em um terreno baldio.
A PM efetuou buscas pelo local e localizou duas botijas furtadas da creche municipal.

Após a elucidação dos fatos, o autor W.R.V. confessou a autoria do crime, sendo preso e encaminhado à  delegacia de polícia de Muriaé, juntamente com os materiais recuperados. O infrator foi autuado por furto e permaneceu preso.
“Esta é mais uma ação da PM de Carangola no cerco aos autores de furto e arrombamentos na cidade, ficando-nos a certeza de que todo aquele que escolher o caminho do crime na cidade, serão monitorados e presos nos rigores da lei pela PM.” Relata a assessoria de comunicação de PM de Carangola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *