POLÍCIA MILITAR DE CARANGOLA E DE ESPERA FELIZ RECUPERAM BICICLETA ROUBADA.

PM CARANGOLANesta última quinta-feira,  11-01-2018, ocorreu em Carangola um furto de uma bicicleta avaliada em 4 mil reais, às proximidades da Loja Caran-bike.

A PM de Carangola teve acesso às imagens do autor do furto pela gravação das câmeras de monitoramento do comércio local, sendo possível visualizar o autor no momento do furto.

O autor trajava camisa rosa e bermuda escura e montado na bicicleta seguindo em sentido crescente da rua doutor Juarez Quintão Hosken.
diante do fato, a PM de Carangola iniciou um intenso rastreamento e levantamento de informações com o fito de identificar o autor do furto, sendo também divulgado pelos familiares da vítima em redes sociais e pelo site Paulo Roberto da Rádio, a imagem do autor, tendo grande repercussão.bicicletaEm ação integrada com os policiais do pelotão PM de Espera Feliz, foi possível identificar e localizar o autor naquela cidade, o qual confessou a autoria do furto e indicou o nome de quem ele teria repassado a bicicleta na cidade de Carangola.

A bicicleta foi devidamente localizada em uma casa no distrito de Lacerdina e recolhida pela PM de Carangola para ser restituída ao proprietário. Posteriormente o autor da receptação da bicicleta foi localizado pela PM de Carangola, sendo preso e conduzido à delegacia de Muriaé.
“Esta ação da PM de Carangola e de Espera Feliz em parceria com a comunidade demonstrou que a união da PMMG com a comunidade leva ao sucesso na repressão e prevenção à criminalidade. Denuncie! telefones: 190 ou 181”. Relata a assessoria da PM.FURTO BICICLETA FURTO BICICLETA2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *