ARMA USADA EM ASSALTO É LOCALIZADA E APREENDIDA PELA PM DE FERVEDOURO.

IMG-20180115-WA0054Dando prosseguindo na recuperação da arma utilizada nos assaltos aos postos de combustíveis de Fervedouro. A equipe composta pelos Sargentos Claudinier e Sgt Santiago recuperaram o revólver.

Cinco munições calibre 38, sendo três intactas e duas deflagradas.

AINDA SOBRE O CASO: VEICULO ROUBADO recuperado veiras2“Depois do atendimento da Equipe da 75cia PM, comandada pelo Sgt Beluzio em Fervedouro e dos informes repassados continuamos o rastreamento e localizamos o menor M.V. e após intensa conversa nos confessou ser o autor do crime .

Equipe de São Francisco prendeu o outro autor residente em São Francisco do gloria. Os autores relatam que o assalto foi combinado com o frentista que ainda pediu para que os autores efetuassem um tiro em seu pé para ficar dois meses afastado do emprego, frentista permanece internado no hospital. Saliento-vos que ainda conseguimos recuperar o carro utilizado no assalto. Carro roubado em Miradouro. Arma foi repassada para terceiros e estamos em rastreamento.” Participaram da operação Sgt Claudinier, Sgt Xavier, Sgt Santiago, Cb Ângelo e Cb Bruno, também Cb Miguel e Sd Italo.

SOBRE O RAPAZ QUE FOI BALEADO NO PÉ:

Em contato com os pais do rapaz, na noite desta segunda, 15/01/18 eles relataram que o filho está se recuperando em casa, mas eles afirmam que o filho afirma que não combinou nada com ninguém, e que ao levar o primeiro tiro, ele teria dito, “pelo amor de Deus, não me matem”, tendo  levado o segundo tiro.

Os pais ainda afirmaram que nem a polícia civil, e nem a militar ouviram o filho, que ainda não tem previsão de um possível interrogatório . O rapaz estaria trabalhando no posto a cerca de 15 dias, segundo informaram os pais.

 

2 comentários sobre “ARMA USADA EM ASSALTO É LOCALIZADA E APREENDIDA PELA PM DE FERVEDOURO.

  1. Parabéns sargento Beluzio e todos envolvidos pois são eficientes e tiraram das ruas esses delinquentes que representam perigo pra sociedade.Fervedouro ganhou muito com a chegada desse integrante.Parabens policiais que trabalham arduamente para colocar ordem nesse lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *