POSTE CAI DA CARROCERIA DE CAMINHÃO EM COIMBRA MATA ADOLESCENTE MURIAEENSE.

vitima do posteUm adolescente de 15 anos, morador da comunidade de Capetinga, zona rural de Muriaé, morreu na tarde desta segunda-feira (15) em um incidente ocorrido no município de Coimbra (aproximadamente 70 km de Muriaé).

GIF_MEGA_SITE_300x161Durante a manobra de um caminhão, um poste que estava na carroceria rolou e caiu sobre a cabeça da vítima que morreu na hora. Conforme o registro feito pela Polícia Militar (PM), o motorista do caminhão envolvido no incidente, a vítima e outras três pessoas são moradores de Muriaé e trabalhavam juntas no Córrego São Paulo, em Coimbra, no momento do incidente.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o motorista do caminhão relatou que ele e outras quatro pessoas, inclusive a vítima, prestavam serviço para uma empresa de internet de Muriaé. A função deles era instalar postes para que depois fosse colocada fibra óptica no local. Ainda de acordo com o motorista o adolescente seguia a pé ao lado do veículo que deslocava lentamente.

De repente o caminhão passou sobre uma pequena vala transversal a via, neste momento o mesmo balançou, um poste que estava na carroceria rolou para o lado direito e caiu atingindo a cabeça da vítima. A perícia da Polícia Civil de Viçosa compareceu ao local e constatou o óbito do adolescente.

Após os trabalhos periciais o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML) de Viçosa. O velório acontece na igreja católica de Capetinga, zona rural de Muriaé, e o sepultamento ocorrerá às 14h no cemitério daquela comunidade. Com colaboração nas informações da Rádio Muriaé.

OUTRAS INFORMAÇÕES: A vítima era Adriano Júnior Cunha Barbosa. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *