EM SERENO: VINGANÇA: HOMEM DERRUBA CASA DO LADRÃO DE PEXES

VINGANÇA 01Um fato inusitado chamou a atenção dos moradores de Sereno e da Polícia Militar na quinta-feira (27). É que o furto de peixes em um açude naquela localidade acabou provocando a ira da vítima, que resolveu colocar a situação, “em pratos limpos”, com o autor do roubo de seu cardume. Ao chegar na casa do suposto ladrão, o suspeito não estava e, insatisfeito, munido de uma marreta, a vítima começou a derrubar as paredes do imóvel que ficou totalmente destruído.
Quando a Polícia chegou, prendeu os dois indivíduos identificados como Claudemir Cícero Rodrigues, 32 anos, autor do furto de todos os peixes existentes no açude de Gedis Aparecido Raimundo, 29 anos. Os fatos foram confirmados por uma testemunha, que afirmou aos PMs ter visto, inclusive, Claudemir vendendo peixes na vizinhança. O próprio Claudemir confessou ter furtado os peixes de Gedis acrescentando que não foram todos.
Os dois foram presos em flagrante delito e levados para fazerem exames de corpo de delito, e em seguida encaminhados até à Delegacia de Polícia em Cataguases, onde prestaram depoimento ao delegado que ratificou a prisão em flagrante de Gedis Raimundo, pela destruição do imóvel. Claudemir vai responder pelo furto em liberdade, mas não tem mais casa para morar. A casa dele, ficou totalmente destruída e todos os seus móveis, utensílios, roupas e demais pertences ficaram embaixo dos escombros.VINGANÇA 03
VINGANÇA 02
Fonte: http://www.marcelolopes.jor.br/
————

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *