Um adolescente de 17 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo na noite desta quarta-feira (17) na rua Simeão Féres, na Barra. De acordo com informações repassadas a Polícia Militar (PM), houve um tiroteio no local. Até o momento os suspeitos não foram localizados.
Assim que tomaram conhecimento do fato os militares foram até o local e de acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), testemunhas que não quiseram se identificar relataram aos policiais que dois homens, que seriam irmãos e teriam envolvimento com o tráfico de drogas naquela região, chegaram na porta de um bar e fizeram disparos contra uma pessoa que estava em seu interior. O homem que seria alvo da dupla se levantou e revidou atirando. Os dois irmãos fugiram a pé do local.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou duas marcas de tiro na parede do bar e no muro de uma residência que, aliás, pertence a um policial militar. O mesmo disse que ouviu os disparos, mas não viu os autores porque estava no interior de sua casa.
Durante o registro da ocorrência os policiais foram informados que uma pessoa havia chegado ao Pronto Socorro do Hospital São Paulo, vítima de disparo de arma de fogo.
Os militares foram até o HSP e encontraram um adolescente de 17 anos com ferimento no joelho esquerdo. O menor disse aos policiais que ouviu uma pessoa gritar “corre” e quando tentou fugir, foi atingido por um tiro na perna e caiu.
Ainda segundo o registro policial a vítima permaneceu internada, pois será submetida a uma cirurgia no joelho.
Os supostos envolvidos no tiroteio foram identificados, mas até o momento não foram localizados.