POLÍCIA CIVIL DE MIRADOURO PRENDE 2 E APRENDE 1 MENOR ACUSADOS DE ROUBO DE MOTO DE CASAL QUE VINHA DO ES PRA VELÓRIO NO BAÚ.

VEICULO APREENDIDO CIVIL VEICULO APREENDIDO CIVIL2Segundo informações iniciais da Polícia Civil de Miradouro, foram presos na manhã de hoje, 2 maiores de 18 anos e apreendido um menor de 17 anos em Miradouro. Um quarto suspeito conseguiu fugir, considerado como foragido da justiça.

Eles são acusados de terem assaltado  um casal que vinha do Espírito Santo para um velório na comunidade do Baú, nas divisas de Miradouro com Fervedouro.

Estes após os trabalhos da Polícia Civil, teriam sido reconhecidos, bem como o veículo apontado pelo casal, possivelmente seria este recolhido pela polícia Civil.   a PC de Miradouro pediu uma mandado judicial de busca e apreensão e prisão dos suspeitos, o que foi acatado pela comarca de justiça de Miradouro.    Um presos seria Talis, que saiu da cadeia de Divino a pouco tempo atrás.  

A polícia ainda não recuperou a motociclista roubada, os integrantes teriam negado a participação no crime.

Breve o delegado doutor Tayrone Spíndola enviará nota dando mais detalhes do caso.PLOCIA CIVIL FOTO

VEJA O NOSSO ARQUIVO: 

CASAL VINDO DO ESPÍRITO SANTO PARA VELÓRIO NA REGIÃO É ASSALTADO.moto roubada velorioFoto da moto foi enviada com exclusividade pelo dono à reportagem do Paulo Roberto da Rádio.

Nós estivemos com o casal na porta do Pelotão de PM de Miradouro, por volta das 03:16 da madrugada de sexta para sábado, e eles nos relaram que vieram do Espírito Santo para irem para um velório no Baú, zona rural de Fervedouro, teriam passado em Muriaé na casa da mãe do condutor e acabaram sendo assaltados na BR 116 por volta das 02:20 , a cerca de 1 Km do Restaurante Estrela do Sul, na região do KM 675.

João Batista da Silva, teve todos os documentos levados, celular da esposa, mochila com documentos e roupas, a moto Faser de cor vermelha, placa OWN- 8496, ano 2014 emplacada em Ubá (em nome de Amélia Ribas) , que não era dele, havia sido pega emprestada com um amigo da cidade capixaba onde ele está morando que é Vela Velha, para vir no velório deste amigo de 38 anos, também foi levada, além de R$500,00 em dinheiro. A vítima é da região, mas está morando no Espírito Santo a algum tempo.moto roubada velorioSegundo ele estava acompanhando 2 ônibus, que ele acredita ser da Novo Horizonte, conseguiu ultrapassa- los onde os criminosos teriam ultrapassado também em um veículo Monza de cor vermelha, ele percebeu que estava sendo seguido, chegou a colocar 130 KM / hora na moto pra tentar sair do assalto, mas eles teriam pedido pra ele parar, gritando que era a polícia, fechando-do no acostamento.

“Todos 4 estavam armados, eu pedi muito pra não me matarem pois eu estava indo no velório de um amigo meu, aí eles pegaram tudo e seguiram sentido a Fervedouro. Eu não tenho documento, nem dinheiro, nem moto pra voltar. Vou depender da boa vontade dos amigos para me ajudarem a voltar.”

Ele não viu que tipo de arma eles utilizavam, pois eles pediram pra deitar no chão, e estavam com camisas encobrindo o rosto, um deles sem camisa. Os documentos da esposa Joelma das Graças Pereira, incluindo a habilitação dela foram carregados.

Ele pede encarecidamente até mesmo para estes jovens que o assaltaram, que façam a caridade de entregar em algum lugar pelo amor de Deus, ao menos os documentos, já que vai dar muito trabalho pra tirar tudo de novo, onde teria que voltar aqui novamente. Sobre a moto emprestada ele disse que vai ter que se virar e terá que comprar outra para o seu amigo, nem que seja parcelada, pois ele não tinha seguro.

Se alguém tiver alguma informação sobre estes documentos, favor ligar para 0(XX27)9 9930-3888. Vale lembrar que a Polícia Militar de Miradouro deu assistência ao casal, comunicando as frações vizinhas, mas que registra esta ocorrência já que houve no perímetro da BR 116 é a PRF de Muriaé.

Um comentário sobre “POLÍCIA CIVIL DE MIRADOURO PRENDE 2 E APRENDE 1 MENOR ACUSADOS DE ROUBO DE MOTO DE CASAL QUE VINHA DO ES PRA VELÓRIO NO BAÚ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *