MORRE FOGUIM, UMA DAS VÍTIMAS DE ACIDENTE 482 NA NOITE DESTE DOMINGO.

FB_IMG_1516581350331PhotoGrid_1516748824530 Agora é oficial, faleceu por volta das 19:30, a vítima do acidente deste domingo. Foguim de 22 anos. O rapaz estava internado na CTI do Hospital Casa de Caridade em Carangola. A chama da vida deste chovem se apagou, mas ele deixará marcado no coração de sua família e amigos, as lembranças de quem teve a oportunidade de conviver com ele. Nossos sentimentos.

Ainda hoje detalhes do velório que será realizado com apoio dos trabalhos da Pax José Schettini. ATÉ POR VOLTA DAS 09:00 HORAS DA MANHÃ, O CORPO AINDA ESTAVA NO IML DE MURIAÉ, ASSIM QUE TIVERMOS NOVIDADES ESTAREMOS PUBLICANDO.SERRA DA BATATA.2 SERRA DA BATATA SERRA DA BATATA4 FB_IMG_1516581338026VEJA O NOSSO ARQUIVO, estamos acompanhado o caso desde domingo:

Por volta das 21:30 aconteceu um acidente na BR 482, rodovia que liga Fervedouro a Carangola.  Um motociclista se desequilibrou e caindo ele e um carona.

Nossa reportagem esteve no local e deparamos com as vitimas sendo atendidas pelo Samu e uma ambulância da prefeitura. Um dos feridos de 18 anos, estava consciente reclamando de dores.  Já o outro de 22 anos, seria funcionário da prefeitura de Fervedouro,  conhecido popularmente por Foguim, estando respirando com mascara de oxigênio, podendo estar sedado ou desacordado.

No chão a moto parou no barranco, e um pouco de sangue espalhado no asfalto. Ambos devem ser levados para a Casa de Caridade em Carangola.

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES:  

Walmir Lucas Lotero Silva, 22 anos,  funcionário da prefeitura de Fervedouro, segundo informações da rede social de familiares e amigos teria morrido agora a tarde. Em contato com o Hospital Casa de Caridade, fomos informados morte cerebral, estando ele no CTI.   A QUALQUER MOMENTO NOVAS INFORMAÇÕES.

Um comentário sobre “MORRE FOGUIM, UMA DAS VÍTIMAS DE ACIDENTE 482 NA NOITE DESTE DOMINGO.

  1. Mais uma vida que se vai tão cedo! que sirva de exemplo pra outros jovens. Que a morte dele não seja em vão. Que a misericordia de Deus possa consolar os corações enlutados, da familia e dos amigos. Meus sinceros sentimentos a toda familia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *