2 PRESOS E ARMA É APREENDIDA NO SÃO PEDRO EM MURIAÉ.

A equipe policial comandada pelo TENENTE PM realizava patrulhamento rotineiro pelo bairro SÃO PEDRO , no dia 20/01/17, por volta das 20:20,  em dado momento, ao trafegar em direção ao complexo do Cristo Redentor deparou-se com uma motocicleta ocupada por dois indivíduos de 19 anos, sendo que estes demonstraram nítida inquietação, motivo pelo qual realizaram uma manobra de retorno e seguiram no encalço da motocicleta.

GIF_MEGA_SITE_300x161Após alguns metros, a guarnição percebeu que os indivíduos haviam desembarcado
da motocicleta, sendo que o passageiro e o condutor que dispensou ao solo três munições.
Imediatamente foi determinado que ambos parassem e levantassem as mãos. Neste momento um dos autores investiu fisicamente contra o TEN PM com empurrões e socos, sendo necessário realizar o forçamento de articulação e projeção ao solo, que após muita resistência perpetrada pelo autor, este foi devidamente contido e algemado. Neste ínterim, o autor se dirigiu até as proximidades de uma vegetação alta, tentando desfazer-se de uma bucha de substância análoga à maconha, bem como uma munição calibre .38, as quais foram devidamente arrecadadas.

Foram confeccionados os AITs pertinentes. A motocicleta foi removida ao pátio
credenciado. O autor, durante a aproximação dos militares levou uma das mãos à boca, onde colocou um invólucro, sendo confirmado por ele que se se tratava de “outras substâncias entorpecentes” as quais foram engolidas. Autores presos e encaminhados à DPJ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *