DISTRIBUIDOR DE RAÇÕES EVITA ESTUPRO DE MULHER EM MURIAÉ.

Nossa reportagem tem amizade com um homem que foi testemunha de uma tentativa de estupro na cidade de Muriaé, onde um motorista de ônibus interestadual, 51 anos de idade, tentou estuprar uma companheira de trabalho, que atua como cobradora de passagens.

O fato ocorreu no domingo, e segundo informações do Boletim de Ocorrências, o fato ocórreu no último domingo dia 28/01/18 na avenida Alfredo Pedro Carneiro, perto a um supermercado, entre um intervalo de viagem e outra

O motorista teria dito que estava com dores nas costas, e pediu que ela passasse creme e massageasse suas costas. Depois pediu um beijo, tirou um botão da blusa, pediu que ela entrasse no ônibus com segundas intenções, o que segundo a mulher, recusou.

infotec-2018Forçando a situação, ele tirou o pênis para fora e pediu que ela praticasse sexo oral com ele. Ela teria negado, mas ele pegou em sua cabeça e forçou o ato. Foi quando este nosso amigo vendedor de rações passou e encontrou a vítima em estado de choque, e gritando por socorro.

O vendedor acionou a Polícia, que prendeu o motorista da empresa de ônibus em flagrante, levando-o para ser ouvido na AISP na Gávea, na qual confirmou os fatos, e ainda disse que não sabia porque havia feito isto. O homem é casado, e com certeza terá sérios problemas conjugais , já que o fato ganhou grande repercussão na mídia, e ainda terá que responder na justiça pelo ato praticado.

3 comentários sobre “DISTRIBUIDOR DE RAÇÕES EVITA ESTUPRO DE MULHER EM MURIAÉ.

  1. Problemas conjugais? Meu Deus!!! Quem está passando por grandes problemas é vítima que estava trabalhando e foi abusada por este animal desprezível.

  2. Esse Paulo tem os comentários a respeito das postagens no seu próprio site das mais sem noção e fundamento que já vi…se ateve ao fato do infrator ter família e de um possível mal estar nela e esqueceu que o problema na reportagem foi a tentativa de estupro…por favor meu amigo a mídia não da opinião ela apenas informa, contenha-se.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *