PASTOR COMETE SUICÍDIO NA REGIÃO DE CARANGOLA:

pastorUma irmã disse num grupo de notícias, que sua cidade está mais triste hoje, pois um pastor cometeu suicídio.

Nós apuramos o caso e inicialmente as informações é de que este seria de Carangola, mas investigando melhor a situação, descobrimos que o pastor na verdade seria da igreja Assembleia de Deus da cidade de Espera Feliz, cidade vizinha a Carangola   ele deve ter em torno de 50 anos de idade, e estaria em depressão.

O pastor Gilson era dono de uma fábrica de móveis naquela cidade, e segundo informações do site fuxico Gospel, ele poderia estar muito endividado.

A igreja não se manifestou nada sobre o caso. Este é o primeiro caso de suicídio de pastor em 2018, mas no ano passado, pelo menos 3 casos foram registrados.

Uma das irmãs de Carangola pediu para que o povo se una em orações, que os pastores estejam em oração, pois somente no mês de Dezembro aconteceram 3 suicídios na cidade. A maioria dos envolvidos estão em depressão, parece uma opressão maligna que faz as pessoas desistirem de viver.

Se você estive se sentindo abatido, procure forças em Deus, procure ajuda espiritual , procure pessoas de fé, procure ajuda psicológica, e tenha certeza de que o problema que você está enfrentando  pra Deus tem solução. Vai passar, resista. Desistir não é a melhor solução.    Muitas pessoas passaram pela depressão e venceram, hoje eles sorriem para a vida.

CONVOCAMOS O POVO DE DEUS, INDEPENDENTE DE RELIGIÃO PARA ORAÇÃO. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *