NOTA SOBRE MATÉRIA VEICULADA AQUI EM NOSSO SITE SOBRE TENTATIVA DE ESTUPRO EM MURIAÉ.

LEIA ATENTAMENTE O QUE O PAULO ROBERTO DA RÁDIO PUBLICOU:

O homem é casado, e com certeza terá sérios problemas conjugais , já que o fato ganhou grande repercussão na mídia, e ainda terá que responder na justiça pelo ato praticado.cropped-topo1.png

Quando o editor deste site  escreveu estes argumentos, na verdade a nossa intensão seria mostrar as consequências  para os homens que praticam, ou pelo menos pensem em cometer tal ação.

Desta forma, expondo os prejuízos que tal motorista terá, como por exemplo o risco de perder seu casamento,  pois é normalmente muito difícil uma esposa perdoa tal comportamento. A atitude pode acarretar vários problemas em toda a família, podendo atingir até mesmo os filhos de um casal.

Além dos prejuízos morais, que ele mesmo procurou, ainda poderá afetar até mesmo o trabalho do homem,que poderia até mesmo ser demitido por justa causa. Ele terá que responder na justiça pelo seu crime,  o que é correto.

Quem acompanha o Paulo Roberto desde a antiga Rádio 98,7 FM de Muriaé, sabe que eu sempre incentivei as pessoas a denunciarem tais praticas, como estupro e abusos sexuais, que por muitas vezes marcam uma pessoa por uma vida inteira.

Jamais eu quis defender este cidadão, que a justiça  tome contra ele as demais medidas necessárias.

Se ele não tivesse dito: ” Eu não sei porque eu fiz isto”, eu poderia até pensar que assim como eu fui vítima da maldade de algumas pessoas que distorceram o que eu disse, inventando coisas que eu não falei ou pensei. Poderia ter sido vítima do caso que a bíblia cita sobre o José do Egito, que foi vítima da calúnia e difamação de mulher de Potifar, que disse que José teria tentado agarrá-la, mas na verdade ela que tinha tentado agarrar José.

Mas o motoristas de Muriaé mesmo assumiu a sua culpa, ele mesmo esclareceu que fez, só disse que não sabia o porque fez.

O Paulo Roberto da Rádio já poderia ter processado várias pessoas, que usam as redes sociais para o caluniarem , tentando queimar a sua imagem pública, talvez por inveja, por politicagem , perseguição religiosa ou simplesmente por maldade.

“Não sei até quando vou tolerar isso, sempre penso que as pessoas devem ter direito de liberdade de expressão, tem direito de gostar ou não de mim, mas isso já tem ultrapassado os limites, pois já existem pessoas que não vão com a minha cara, não com o que eu disse ou fiz contra elas, mas por aquilo que alguém disse que eu fiz ou falei contra elas, este parece que seja a intensão destes caluniadores, é jogar os outros contra mim, pois graças a Deus e ao nosso trabalho, temos muitos amigos e seguidores, o que incomoda alguns futriqueiros, que usam as redes sociais pra fofocar.

É possível que eu em breve leve alguns aos tribunais por calúnia e difamação, afinal, a paciência pode se esgotar.”

BREVE TEREMOS UMA COLUNA AQUI NO SITE COM O ADVOGADO DR RODRIGO, EXATAMENTE PARA ESCLARECER  AS PESSOAS SOBRE SEUS DIREITOS E DEVERES, UMA FORMA DE FAZER AS PESSOAS REFLETIREM  SOBRE AS PENALIDADES QUE ESTÃO SUJEITAS ANTES DE FAZER , FALAR OU ESCREVER SOBRE ALGO.

RELEIA A MATÉRIA COMPLETA ABAIXO:

DISTRIBUIDOR DE RAÇÕES EVITA ESTUPRO DE MULHER EM MURIAÉ.

Nossa reportagem tem amizade com um homem que foi testemunha de uma tentativa de estupro na cidade de Muriaé, onde um motorista de ônibus interestadual, 51 anos de idade, tentou estuprar uma companheira de trabalho, que atua como cobradora de passagens.

Segundo informações do Boletim de Ocorrências, o fato ocorreu no último domingo dia 28/01/18 na avenida Alfredo Pedro Carneiro, perto a um supermercado, entre um intervalo de viagem e outra.

O motorista teria dito que estava com dores nas costas, e pediu que ela passasse creme e massageasse suas costas. Depois pediu um beijo, tirou um botão da blusa dela, pediu que ela entrasse no ônibus com segundas intenções, o que segundo a mulher, recusou.

Forçando a situação, ele tirou as partes íntimas para fora e pediu que ela praticasse sexo oral com ele. Ela teria negado, mas ele pegou em sua cabeça e forçou o ato. Foi quando este nosso amigo vendedor de rações passou e encontrou a vítima em estado de choque, e gritando por socorro.

O vendedor acionou a Polícia, que prendeu o motorista da empresa de ônibus em flagrante, levando-o para ser ouvido na AISP na Gávea, na qual confirmou os fatos, e ainda disse que não sabia porque havia feito isto. O homem é casado, e com certeza terá sérios problemas conjugais , já que o fato ganhou grande repercussão na mídia, e ainda terá que responder na justiça pelo ato praticado.

7 comentários sobre “NOTA SOBRE MATÉRIA VEICULADA AQUI EM NOSSO SITE SOBRE TENTATIVA DE ESTUPRO EM MURIAÉ.

  1. Caro Paulo Roberto da Rádio, penso que o verdadeiro motivo das pessoas falarem do senhor, é o simples fato de que ao final de cada notícia que coloca em seu site que é útil pra gente, você expõe sua opinião pessoal sobre o fato. As pessoas não querem saber sua opinião e sim as notícias relatadas de forma simples e objetiva. Desculpa a franqueza mai ja ouvi muita gente dizer que não sabe porque você da seu parecer ao final de suas matérias. Pensa com carinho nisso, sei que todos tem liberdade de expressão mais tem certas coisas que nossa opinião pessoal não é importante.

  2. É DIREITO DE TODOS OPINAREM, MUITOS JORNALISTAS NO BRASIL E NO MUNDO OPINAM, QUEM NÃO QUISER VER MINHAS OPINIÕES, VÃO PRA OUTROS SITES. NINGUÉM É OBRIGADO A ACESSAR MEU SITE. VÃO CENSURAR OUTRO, POIS NO MEU SITE MANDO EU. VIVEMOS NUM PAÍS DEMOCRÁTICO, LIVRE. QUEM QUISER EXPRESSAR OPINIÕES DIFERENTES UTILIZEM O SETOR DE COMENTÁRIOS DO SITE E EXPRESSE SUAS OPINIÕES, MAS NÃO QUEIRAM MASSACRAR O OUTROS COM A SUA OPINIÃO. AT: PAULO ROBERTO DA RÁDIO.

  3. Paulo eu super te apoio, sou leitor diário do seu site, é a primeira coisa que faço quando ligo a internet, e você sabe porque te perseguem tanto? porque não se deixa corromper, expõe a verdade e fico muito feliz quando traz uma palavra de sabedoria ou da bíblia, pois é de bons conselhos que o mundo precisa. Olha parabéns pelo seu trabalho, continue assim, e ao povo de nossas cidades eu digo, aprendam a viver, deixem a imprensa livre, ja era aquele tempo de amarrar cachorro com linguiça, e nunca mais vai voltar.

  4. Em primeiro lugar, vc nem sabe escrever direito. Então volte pra escola antes de querer ser “jornalista”. Outra coisa, como pode vc querer defender a liberdade de expressão sendo que critica no seu site quem é contra suas opiniões? E outra, sobre esse acionamento judicial que vc está ameaçando fazer, procure se informar corretamente pra não passar vergonha diante da população e principalmente diante do juiz, pq isso que o senhor fala chega a ser deprimente. E além disso ninguém que eu tenha visto é contra o senhor por causa de inveja ( vc não tem nada), ninguém é contra por causa de religião (muitos dos que o criticam são evangélicos, inclusive eu), ninguém é contra o senhor por qualquer um desses argumentos que o senhor alega. O senhor é criticado por ser um analfabeto que tenta ser jornalista da pior categoria. Pois além de não saber que o jornalismo é imparcial, ou seja, livre de opiniões. É criticado por ser um fofoqueiro, caluniador, analfabeto, e que se acha melhor que os outros, por ser evangélico e por achar que tem alguma coisa para ser invejado. Então em primeiro lugar, pare de achar que religião é justificativa pra alguma coisa ninguém é perseguido por causa de religião, em segundo procure estudar e aprender a escrever português é uma coisa essencial pra quem quer se passar por jornalista, porque caso contrário vc só vai passar vergonha. Em terceiro lugar pare de ameaças de que vai processar alguém, porque vc é peixe pequeno não sabe nem escrever, mto menos conhece as leis. Então uma dica, pare de ameaças pq SE vc for mesmo processar alguém, essas ameaças que vc faz por ser um energúmeno é leigo, podem ir contra vc nos autos do processo.

  5. vamos ver se vc tem coragem de aprovar o comentário, se não tiver a coragem (o que já é esperado) não tem problema pq minha intenção é de que ele seja lido por vc. Não tenho interesse em expor sua imagem. Apenas de colocar vc no seu lugar, pq como eu disse vc não é nada, vc não é ninguém! Já que gosta de usar a palavra de Deus e os ensinamentos das escrituras, seja mais humilde. E não jugueis para não ser julgado. Se vc expõe sua opinião nas suas matérias não tem o menor direito de reclamar que os outros o façam. Bom dia

  6. Graças a Deus eu sei ler e escrever sim. Peço desculpas aos meus amigos leitores por muitas vezes existirem alguns erros nos textos. Os erros ocorrem por cansaço, falta de tempo. Tenho uma agenda bem corrida, entre programa de Rádio, site, trabalhos na igreja e trabalhos numa outra empresa na qual faço parte.
    Sempre fui bom em redações na escola, sempre fui bom alunos,apenas com dificuldades na quinta e sexta série, nada que uma ótima professora chamada Angela Bizzo não ajudasse no progresso.
    Mas como o meu trabalho aumentou muito, a partir da próxima segunda feira, terei uma assistente que vai ficar encarregada em me ajudar nas matérias do site e outros trabalhos que realizo.
    Continuarei fazer o trabalho de informação, e muitas vezes poderei usar o direito de opinar, garantido na constituição federal.
    É só as pessoas refletirem e verão quem é que calunia nas redes sociais, ou seja , quem é caluniado nas redes sociais. Já estou avisando, a próxima calúnia exposta em face book vai dar processo.
    Sou da paz, prefiro a amizade e o respeito, mas existem pessoas que estão extrapolando. Cansei. Liberdade de expressão é uma coisa, agora agressão verbal , calúnia, difamação é outra coisa. Deixo bem claro, quem não estiver satisfeito com meu jornalismo, acesse outros sites. Não faço questão de ter gente arrogante e ditadora me acompanhando. Poço não conhecer muito de leis, mas sempre procuro aprender aquilo que corresponde ao meu cotidiano.
    Muito obrigado pelas críticas construtivas, essas ainda que por instantes sejam maldosas, procuro tirar algum ensinamento. No mais pretendo não dar respostas a novos comentários, pois não tenho tempo a perder.
    Atenciosamente: Paulo Roberto da Rádio.

  7. Parabéns Paulo Roberto
    Gosto do seu trabalho e é legal saber a sua opiniao como é legal a gente poder deixar nossa opiniao aqui nos comentários.
    Leve para o lado positivo tem coisas q acontec p gente evoluir……
    Estamos juntos nessa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *