ACIDENTE ENTRE ÔNIBUS DA NOVO HORIZONTE E CARRETA PRÓXIMO A MIRADOURO

onibus e carreta3 Um acidente ocorreu  envolvendo um ônibus da viação Novo Horizonte,   com 52 passageiros ,  veículo que  saiu de Canavieiras na Bahia, parou em Valadares e deu uma nova parada por Fervedouro.  Ao passar pela BR 116, no KM 681, próximo a Miradouro, quase em  frente ao trevo de acesso ao distrito de Santo Antônio do Glória em Vieiras,  por volta das 10:30, este ônibus acabou colidindo contra uma carreta.

O motorista do ônibus relatou ao Paulo Roberto da Rádio, que esta carreta que seguia à sua frente, teria soutado uma peça e travado na pista com muita rapidez, não sendo possível evitar o choque.

O motorista relatou que sofreu um a pequena lesão no braço,  que foi socorrido pelo Samu, e que os passageiros da empresa felizmente não se feriram, tendo a  Novo Horizonte em caráter de urgência disponibilizado um outro veículo para que os passageiros dessem sequência à viagem com destino final a São Paulo capital.

O motorista da carreta viajava sozinho, vindo de Raul Soares (MG)  para Itaperuna (RJ), e ele  não se feriu. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal.

Nossa reportagem esteve no local por volta das 12:20, após informações de uma internauta que relatou sobre o fato. Nós agradecemos a todos os nossos seguidores, e pedimos que quando você  qualquer fato de interesse público, nos liguem pelo 9 9915-9898 , podendo  mandar fotos também, áudios pelo mesmo número que tem Whats App. Nós fazemos jornalismo pra você, junto com você!        onibus acidente onibus acidente2onibus e carreta4 onibus e carreta5 onibus e carreta2Grave nosso contato em seu telefone,  sua participação é muito importante para nós. Estamos de plantão pra manter a região bem informada.novozap

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *