POLÍCIA MILITAR DE MURIAÉ PRENDE 3 JOVENS EM MURIAÉ POR TRÁFICO DE DROGAS NO DORNELAS.

Os militares receberam informações que três indivíduos estariam realizando um intenso tráfico  de drogas. Em razão disso, foi realizado uma campana pelo local, na Avenida Vicente Ferreira, no Dornelas,  e perceberam que dois indivíduos permaneciam no terraço do imóvel e a todo momento manuseando seus respectivos
aparelhos celulares e por várias vezes, sempre que passava algum veículo pelo logradouro estes se abaixavam no terraço e olhavam de forma bastante suspeita observando a movimentação.

Em dado momento, chegou ao local uma motocicleta HONDA TWISTER na cor preta, a qual era ocupada apenas pelo piloto, sendo que este desceu da motocicleta apressadamente, olhando insistentemente para os lados e para trás, logo após adentrou ao
imóvel. Em razão disso, deslocaram ao local, onde ao desembarcarem, imediatamente cercaram o imóvel, e perceberam que três indivíduos acessaram os fundos do apartamento, e arremessaram no imóvel ao lado, vários invólucros de maconha, sendo estes arrecadados.

infotec-2018Militares entraram no imóvel e efetuaram a detenção dos indivíduos, os quais foram identificados. Em continuidade as buscas, foi localizado no interior do imóvel a quantia de R$905,00. Entre as porções arrecadadas totalizam 16 porções médias, uma barra grande e uma porção pequena de maconha.

Foi dada voz de prisão a 2 autores de 18 anos e um de 19 anos e foram conduzidos À DPJ. Durante a confecção do REDS pela DRPC, o autor se dirigiu aos policiais falando que no imóvel havia uma quantia maior do que a que fora arrecadada, tal relato ocorreu na presença das testemunhas arroladas. Após relatarem o local onde foi localizado o dinheiro, ele se redimiu informando que estava equivocado, todavia, em razão do fato criminoso imputado aos policiais, a ele também foi dado voz de prisão em flagrante pelo delito pelo crime de calúnia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *