POLÍCIA MILITAR DE FERVEDOURO APREENDE AUTOR DE ROUBO TENTADO.

fervedouro de cima3O menor foi aprendido agora pela manhã em Fervedouro, após intenso rastreamento. O menor A. N. O.,  ontem dia 01/02/18, por volta das 23:50 horas, tentou roubar uma motocicleta e o dinheiro de uma vítima do sexo masculino, isso na Av. Braulier em Fervedouro, saída para Carangola.
Menor  e um  responsável pelo menor foram  conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Carangola.

5 comentários sobre “POLÍCIA MILITAR DE FERVEDOURO APREENDE AUTOR DE ROUBO TENTADO.

  1. Fervedouro esta vergonhoso e a criminalidade tirando a liberdade das pessoas de bem.Precisam fazer uma operação e desarmar pois esta complicado.Parabens policiais pela eficiência e por não medir esforços para colocar ordem nesse lugar.

  2. Parabéns Paulo Roberto por levar informação de qualidade a população Fervedourense.Parabens a equipe de policiais que atuaram nessa ação prendendo o meliante infrator. Que Deus os abençoe .E que a população colabore denunciando e ajudando a fazerem o melhor.

  3. A pessoa trabalha para comprar uma notinha ou um carro para atender a família em suas n essecidades ai vem um vagabundo desse e rouba .Parabens policiais por prenderem e colocar ordem nesse Fervedouro.

  4. Cadê o batalhão e as câmeras e tudo que foi prometido em época de campanha??Vergonhoso para os administradores desse lugar onde falta,emprego ,oportunidade para esses jovens pois não vemos nenhum projeto apresentado por nenhum vereador e muito menos prefeito pois estão olhando so o próprio umbigo.A polícia esta de parabéns pois mesmo sem recurso trabalham e colocam ordem.E vcs vereadores e prefeito o que estão fazendo ???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *