Um condutor de 36 anos de idade, que estava voltando de Muriaé para Miradouro, ficou sem gasolina na BR 116 na ponte de itamuri, na noite deste domingo, momento que ligou a companheira dele em Miradouro para arrumar um jeito de levar gasolina pra chegar em casa.
Então ela chamou um vizinho que foi até ao local pra levar combustível. Eles foram e insistiram que ele viesse de carona com eles, mas o condutor se recusou, vindo dirigindo na frente do carro do vizinho.
Ao passar pela ponte do Posto F2, sobre o rio Glória, o motorista perdeu o controle e capotou sobre a mesma, local de vários acidentes, inclusive com morte.
A PRF esteve no local, registrou o acidente. Ao pedir o condutor, que não tem carteira de Habilitação para que fizesse o teste de bafômetro, o mesmo se recusou. O acidente ocorreu por volta das 22:20 deste domingo 04/02/18.
O carro ficou bastante danificado, já o motorista inabilitado felizmente não se feriu com gravidade, mas reclama de dores nos braços, mesmo diante da dor ele dispensou atendimento médico. Foto: Paulo Roberto da Rádio.