A viatura comandada pelo Sargento José Roberto, com o Soldado Estevan, fazia patrulhamento pelo bairro Dornelas, na tarde desta segunda-feira (2), quando os militares suspeitaram de um táxi com dois elementos placas de Fervedouro, que seguia do Dornelas, sentido a BR.
A viatura perseguiu o carro e pediu apoio a outros militares, até que na BR 116, nas proximidades do bairro Gaspar, perceberam que uma embalagem foi jogada pra fora do carro, que foi interceptado.
Durante as buscas nada de ilícito foi localizado com os suspeitos, que afirmaram terem vindo a cidade visitar uma conhecida que não estava em casa. Mas os militares continuaram na procura e conseguiram localizar no meio do mato, uma sacola plástica contendo, duas pedras de crack, pesando aproximadamente 150 gramas.
Diante da situação, os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados, juntamente com a droga e o motorista, para a delegacia do Safira, onde foi registrada a ocorrência, e os dois suspeitos apesentados ao delegado de plantão, que tomou as medidas cabíveis em relação aos fatos. Informações: interligadoonline.com