EM DIVINO: OS PRÓPRIOS MORADORES CAPTURAM 2 RAPAZES E UMA MOÇA QUE COMETERAM FURTOS NA REGIÃO.

divinoNa tarde deste domingo por volta de 12:40, quando nosso carro de reportagem se deslocava para cidade de Carangola, deparamos com uma grande movimentação de pessoas as margens da Rodovia MG 265, na comunidade da Usina, foi quando paramos no local e averiguamos o fato.

Os moradores da comunidade haviam capturado 3 elementos: uma moça e dois rapazes, aparentemente todos menores de idade. Segundo os populares que estavam no local, os três haviam furtado objetos em uma residência e a vizinhança, logo após o ocorrido, saíram na busca dos infratores obtendo êxito na captura e em sequência acionaram a Polícia Militar, porém, devido a patrulha estar atendendo outra ocorrência em Muriaé, houve um atraso na chegada dos PM’s no local. Tenente Miranda designou dois policiais que estavam de folga que junto a ele atenderam a ocorrência. Com os autores foram encontrados vários objetos: Televisão, celulares, notebook, equipamentos de salão de beleza, tênis entre outros. Os autores são menores de idade e oriundos da cidade de Fervedouro.

Os indivíduos foram detidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Muriaé para as devidas providências. Após a abordagem policial eles também confessaram o furto em dois salões de Divino (Salão do Rômulo e do Zé Firmino) na noite de sábado para domingo.

Segundo Tenente Miranda, a metodologia do plantão regionalizado da Polícia Civil, demonstra ser ineficiente e nada contribui para o combate à criminalidade. E devido a isso as ocorrências que ocorrem aos sábados, domingos e feriados são levadas para a cidade de Muriaé, o que dificulta o trabalho da Polícia Militar, tirando de circulação uma viatura que poderia estar nas ruas realizando o trabalho de prevenção de crimes e até mesmo atendendo novas ocorrências com maior rapidez.Com informações: www.oimpacto.net

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *