EM MANHUAÇU- RAPAZ OFERECE AJUDA E FURTA MOTA.

FAROL A Polícia Militar procura um rapaz que se apropriou de uma motocicleta na rua Olímpio Vargas, em Manhuaçu, na manhã deste domingo, 01/03.

O dono da moto contou que estava tentando fazer a moto funcionar, momento em que Heitor Brancator Figueiredo, 21 anos, chegou e se ofereceu para ajudar.

O autor saiu pela rua realizando “trancos” na motocicleta e, após fazê-la funcionar, foi embora com a moto Sundown/Hunter 125, cor vermelha, placa HCX-1572, município de emplacamento Manhuaçu/MG.

A Polícia Militar realizou rastreamento, mas não encontrou o rapaz e nem a moto.

Na terça-feira, à tarde, o dono da moto conseguiu localiza-la abandonada na região do Córrego Sinceridade.

SEGUNDA VEZ

Na tarde da segunda-feira (15/12), Heitor Brancator Figueiredo, de 21 anos, foi preso após furtar um ciclomotor. Ele teria pedido para testar o veículo, mas não retornou.

Segundo a Polícia Militar, eles foram acionados pela vítima que relatou que o acusado o procurou com o fim de comprar o ciclomotor, combinando testá-lo. Num primeiro momento, Heitor fez um teste junto com o proprietário como passageiro, mas logo pediu para testar novamente, mas desta vez sozinho. Ele saiu e não mais retornou.

A PM iniciou o rastreamento do veículo, sendo este localizado na cidade de Reduto, pelo proprietário e amigos, que interceptaram o acusado. Heitor chegou a cair no chão, sendo mantido no local por populares.  Um policial do Destacamento de Reduto compareceu ao local e evitaram o linchamento público do acusado. Heitor foi preso em flagrante delito e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu (UPA). As informações são do portal caparo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *