Uma jovem procurou a PM de Fervedouro por volta das 09:50 da manhã deste sábado, onde alegou para os policiais que foi chamada pra fazer uma faxina na casa de um homem na noite desta sexta feira (09/02/18).
Ao chegar na residência, ele teria trancado as portas da casa e armado começou a força-la a ter intimidade sexual com ele. Mas ela negava-se e ele apontava a arma pra ela, começou a passar as mãos nos seios dela e a convidou pra deitar na cama dele.
De manhã a jovem de 18 anos o chamou pra tomar café, ele pediu que ela fizesse, onde ela foi e conseguiu fugir e pedir socorro policial.
A polícia foi até casa do suspeito e encontrou uma arma de fogo calibre calibre 32 e 7 munições , além de uma porção de maconha. O homem recebeu voz de prisão em flagrante e encaminhado à delegacia de plantão em Muriaé.
Que ponto chegou Fervedouro,as drogas estão tomando conta e colocando nossos jovens e crianças em risco.Graças a Deus que essa jovem conseguiu escapar.
Parabéns a equipe de policiais que prenderam esse maldito,pois abusar de mulher frágil,indefesa e fácil agora vai resolver com a justiça.
Parabéns Paulo Roberto pela reportagem assim e um alerta para jovens para que tenham mais cuidado e para os pais para que acompanhe a vida dos filhos e ps oriente .Crianças e Jovens e adultos denuncie pois abuso sexual,pedofilia e crime.vamos unir forças e lutar contra qualquer tipo de abuso
Revoltante isso,deveriam colocar foto do meliante pois assim saberiam se já não fez com outras crianças o mesmo,para que possam denunciar e manter esse ser longe das ruas.
Parabéns equipe de policiais e a reportagem Paulo Roberto e Marcio,porem acho que deveriam colocar nome é fotos pois se fez isso com tanta tranquilidade pode ter feito com outras crianças. Divulguem para que a justiça seja feita