Três jovens – de 23, 18 e 17 anos – foram detidos no bairro Gaspar, na noite desta sexta-feira (16), em uma ação da Policia Militar (PM) que resultou na apreensão de duas armas munições e cocaína. O rapaz de 18 anos é irmão do homem de 29 anos que horas antes foi baleado em um quarto do Hospital São Paulo (HSP), e segundo a PM, o trio estaria se preparando para sair à procura do autor do atentado para “vingar” o ocorrido no HSP.
De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, após denúncias sobre a suposta vingança que estaria sendo planejada, militares do patrulhamento Tático Móvel foram para o Gaspar e abordaram o irmão da vítima baleada saindo de uma residência, sendo encontradas 20 munições de calibre 380 em um de seus bolsos.
Conforme o registro, em seguida, os outros dois jovens também foram abordados no local e durante buscas localizaram, nos fundos do imóvel, um revólver sem munição, uma pistola calibre 380, carregada com nove cartuchos, além de 30 papelotes de cocaína.
O trio foi detido e conduzido, bem como o material, para a delegacia do bairro Safira, e ainda segundo o B.O., sendo apurado que a pistola apreendida foi furtada na cidade de Patrocínio do Muriaé, em 2014.
Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.
Fonte : Radio Muriaé