Um tentativa de assalto terminou com um dos assaltantes morto a tiros na BR 116, a cerca de 8 KM da cidade de Fervedouro, na entrada da Graminha. O caminhão era um Mercedez Benz branco, com baú, placas do Rio de Janeiro.
Segundo informações colhidas pelo nosso repórter Marcio Prado, o fato ocorreuna madrugada desta quinta feira, 22/02/18. O caminhoneiro foi socorrido e conduzido até ao Hospital Santa Bárbara em Fervedouro, e depois levado para a Casa de Caridade em Carangola, com 2 tiros na perna. O outro assaltante fugiu, podendo ter sido atingido por tiros, já o morto com 2 tiros no peito foi identificado com auxílio de uma carteira Nacional de Habilitação como Luiz Alberto Pereira Ferreira, ainda foi encontrado um talão de cheques em seu nome, com apenas uma folha, escrito com endereço de Barão do Monte Alto, é possível que ele seja daquela região.
A Polícia Rodoviária Federal registrou o caso, acionando a perícia da Polícia Civil da 4 DRPC de Muriaé. O corpo foi removido pela funerária Pax José Schittini.
NOVAS INFORMAÇÕES: “Hoje por volta das 03:30 da madrugada, o Sr C. M. D., conduzia seu caminhão M.Bens, de cor branca, placas do Rio de Janeiro,, destino a governador Valadares, quando próximo ao lugarejo denominado graminha, teve seu veículo fechado por um caminhão branco, baú, de porte pequeno, aonde havia três indivíduos, sendo que dois desceram e um ficou na boleia, um dos bandidos efetuaram um disparo que acertou o vidro dianteiro do caminhão.
O seu comparsa caminhou a o caminhão vítima/autor, e ao abrir a porta para retirá-lo do interior do mesmo, foi alvejado com tiro fatal na cabeça. Nesse momento houve troca de tiros entre bandido e “vítima”, autor que aguardava no caminhão seu comparsas evadiu-se.
E o bandido que trocou tiro com a vítima evadiu-se para uma comunidade local. PM de Fervedouro, deslocou até o local, vítima/autor preso conforme previsto em lei, conduzido ao hospital casa de Caridade de Carangola, ficou internado para cirurgia, pois foi atingido por dois disparos no joelho. E esta aguardando avaliação do cirurgião. PM segue em rastreamento, até o momento sem êxito na captura dos dois bandidos. Ocorrência repassada a PRF, pois local e de jurisdição deles.” Relata o nosso amigo Sargento Cruzeiro.
A polícia de Muriaé informou para a imprensa que o homem morto é morador de Muriaé, que usaria junto com seu grupo um sítio no distrito de vermelho para descartar produtos de roubo (veículos) .
Populares em Fervedouro relatam que a carga do caminhão seria TVs. BREVE MAIS DETALHES .
Deus tenha piedade dessa alma!Demorou acontecer isso pois Fervedouro esta citado como o lugar de maior violência,as pessoas já passam por aqui assustadas,nesse caso tantos caminhoneiros sofrem com a violência nessas estradas,trabalham duro pra sustentar a família e não tem segurança pois quem os guarda e Deus.
Parabéns para o caminhoneiro ,esse devia ganhar uma medalha em vez de ser penalizado pelas leis froxas do nosso pais ,ou cara vc é o cara Deus vai te proteger , e vc vai recuperar rápido ,boa Deus te a bencoi
Parabéns pra esse Caminhoneiro, trabalhador!
Deus o ajude em sua recuperação e que a sociedade o apoie e o reconheça como um herói!!!
Parabéns a esse caminhoneiro tinha que ganhar uma medalha pelo serviço prestado a sociedade, mas ao invés disso deve ser preso. Por isso que o porte de arma tem que ser liberado a briga tem que ser de igual para igual. Mas uma vez agradeço a esse caminhoneiro. Parabéns.
NOSSAS LEIS DEVERIAM SER MAIS RIGOROSAS COM ESSES BANDIDOS, CRIMINOSOS, QUE TIRAM O SUSTENTO DO TRABALHADOR. ESSE MOTORISTA NÃO PODE SER PRESO, ELE AGIU EM LEGITIMA DEFESA. TORÇO PARA A POLÍCIA CAPTURAR ESSES MELIANTES. BRASIL, ONDE BANDIDOS SÃO PROTEGIDOS PELOS DIREITOS HUMANOS.