GATINHA É SOCORRIDA PELOS BOMBEIROS E TRATADA NA MED PET.

socorro gato bombeiros00 Os Bombeiros de Muriaé receberam uma ligação via 193, afirmando que uma gata estava presa, agarrada pela perna ao arame farpado, na rua Fernando Levate, no Cardoso de Melo. Os Bombeiros socorreram o animal e o conduziram até a clínica veterinária Med Pet, onde o animal recebeu os devidos cuidados.

A Med Pet, através do Dr Rafael,  está sempre colaborando com os Bombeiros de Muriaé,  de forma totalmente gratuito, quando acontecem ocorrências envolvendo animais. Os bombeiros ainda comunicaram à vizinha, que avisasse a dona dona da gata  quando acordasse para que fosse até a clínica para apanhar seu animal.

Ela já buscou a gatinha, que seria de rua, mas que assim como vários outros animais naquela rua são alimentandos por uma senhora amorosa com os animais.  socorro gato bombeiros0socorro gato bombeiros2socorro gato bombeiros3socorro gato bombeiros5socorro gato bombeiros6socorro gato bombeiros7socorro gato bombeiros6.6Médico Veterinário Dr Rafael, voluntário e parceiro dos Bombeiros. socorro gato bombeiros8

Um comentário sobre “GATINHA É SOCORRIDA PELOS BOMBEIROS E TRATADA NA MED PET.

  1. “Em 10 anos Brasil será de maioria evangélica”, calcula IBGE
    Um em cada 5 brasileiros hoje é “ex-católico”

    por Jarbas Aragão

    “Em 10 anos Brasil será de maioria evangélica”

    Segundo os dados do último Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) – de 2010 – a cada ano os católicos vinham perdendo 1% dos fiéis e os evangélicos ganhando 0,7%. O Instituto calcula que essa perda dos católicos se acelerou, enquanto ao mesmo tempo crescem os índices de evangélicos e grupos “sem religião”.
    FONTE: GOSPELPRIME

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *