EDUARDO MASCARENHAS DO PROGRAMA DO SBT VISITA FUNDAÇÃO CRISTIANO VARELLA.

fundaçao visita sbt fundaçao visita sbt (1) fundaçao visita sbt (2) fundaçao visita sbt (3) fundaçao visita sbt (4) fundaçao visita sbt (5) fundaçao visita sbt (6)O intérprete do personagem “Xaropinho” do programa do Ratinho (SBT), Eduardo Mascarenhas, esteve em Muriaé nessa semana e visitou a Fundação Cristiano Varella no dia 22 de fevereiro. A visita de Eduardo e sua equipe em Muriaé, teve como objetivo divulgar o Instituto Eduardo Xaropinho, que é voltado para projetos sociais e por conseguinte implantá-lo na cidade.

Na Fundação Cristiano Varella, Eduardo teve a oportunidade de visitar a Unidade de Internação Clínica. Na ocasião, participou do projeto ‘Despertando Sorrisos’, que ocorre mensalmente na Unidade.

Além disso, visitou a Unidade de Internação de Quimioterapia e visitou alguns de nossos pequenos guerreiros internados, apresentando o seu famoso personagem.

A Fundação Cristiano Varella agradece a visita de Eduardo e sua equipe, que trouxe alegria e descontração para os nossos pacientes e colaboradores!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *