PREFEITO DE SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA, O QUE MAIS RESPONDE AS SOLICITAÇÕES POPULARES NO SITE DO PAULO ROBERTO DA RÁDIO, RESPONDE SOBRE PONTE NOS MARTINS.

Obrigado prefeito Walace, por sempre responder as nossas reportagens. Isso sim é prestar contas ao eleitor. Parabéns, pois a maioria dos prefeitos da região ignoram algumas de nossas solicitações, que na verdade não são nossas e sim do internauta, cidadão eleitor, pagador de impostos.

Nós publicamos a solicitação de uma internauta na noite de quinta feira e já nas primeiras horas da manhã de sexta, o prefeito que nos acessa diariamente, ciente da reportagem nos enviou os seguintes dizeres:  “Vou te mandar a cópia de um ofício pedindo a mudança de implantação de um tubulão para o local, deve ser liberado até semana que vem.”ponte 00 ponte 01 ponte 02 ponte 03 ponte 04 ponte 05 ponte 06 ponte 07 ponte 08

EDITORIAL: Quando um prefeito responde a imprensa, é sinal de que ele está mantendo transparência em sua administração.  O prefeito Walace demonstrou ainda neste ofício, que ele está agindo para atender aos interesses da população de São Francisco do Glória.

Alguns legisladores simplesmente ignoram nossas reportagens. Que este  comportamento do prefeito Walace  sirva de exemplo para que os demais prefeitos da região respeitem o cidadão de suas cidades, afinal transparência gera credibilidade.

Nosso jornalismo não tem partido, somos imparciais, e tenham  a certeza de que apesar da admiração pela honestidade e amizade adquirida por anos anteriores à política com o prefeito Walace, sempre que tiver uma reclamação do cidadão ou até mesmo alguma acusação contra ele com devidas provas, nunca deixará de ser publicada aqui.

Atenciosamente: Paulo Roberto da Rádio.

2 comentários sobre “PREFEITO DE SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA, O QUE MAIS RESPONDE AS SOLICITAÇÕES POPULARES NO SITE DO PAULO ROBERTO DA RÁDIO, RESPONDE SOBRE PONTE NOS MARTINS.

  1. Parabéns prefeito de São Francisco merece o reconhecimento da população e faz por merecer pois atende com respeito e dedicação o povo sem restrição e sem favorecer sua família como acontece em Fervedouro.O povo não é atendido e esta desapontado. Parabéns

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *