PROPRIETÁRIO RURAL É BALEADO E TEM O CARRO ROUBADO NA ZONA RURAL DE FERVEDOURO.

FB_IMG_1519508525564 FB_IMG_1519508508416Foi por volta das 18:00 deste sabado, na comunidade de São Pedro do Glória,  na entrada do distrito ,  onde segundo informações repassadas pela vitima, senhor  Alcino, dois indivíduos teriam entrado em sua propriedade e ao serem perguntados sobre ” o que vocês estão fazendo aqui?”.

Eles disseram: Isso aqui! E disparam tiros contra o proprietario rural, que foi atingido em uma das pernas e braços, no total de 2 perfurações , aparentando ser de calibre 38.

Em seguida eles fugiram levando um veiculo do senhor Alcino uma Saveiro de cor preta, tomando rumo ignorado.  Viaturas da PM estão espalhadas na zona rural de Fervedouro, na busca dos autores.

A vitima foi atendida no Hospital Santa Barbara em Fervedouro, felizmente se encontra consciente e aparentemente fora de perigo.

“Sr. Alcino está bem…Um disparo de raspão na perna. Um disparo no dedo da mão. Necessita de cirurgia no dedo em Carangola. Sem risco… “Segundo tenente Hudesson.

4 comentários sobre “PROPRIETÁRIO RURAL É BALEADO E TEM O CARRO ROUBADO NA ZONA RURAL DE FERVEDOURO.

  1. E triste a realidade e criminalidade na pequena Fervedouro,lugar que era tranquilo hoje tomado por tanta violência. Que Deus abençoe que esse senhor fique bem e que a polícia consiga solucionar com êxito.

  2. Deus tenha piedade do povo que sofre com a violência. Trabalha no sol a sol para comprar um carrinho muitas vezes para o trabalho ai vem uns abençoados desocupados e sem Deus e faz isso.Autoridades ,senhor prefeito que providências estão sendo tomadas??? De suporte e condições dignas para que a polícia trabalhe com segurança pois eles também tem familia assim como nós.Que a paz reine nesse lugar que um dia foi Fervedouro para rodos mais hoje e Fervedouro da vergonha e da violência.

  3. E triste ver a cidade natal nessas condições,Não moro mais ai mais quando vou a passeio vejo que Fervedouro acabou,Mais o motivo disso e uma política visando os próprios interesses enquanto o povo fica nas promessas e nas dificuldades diárias sonhando com dias melhores.A situação so vai melhorar quando as portas abrirem para os jovens poderem ter seu sustento e ter oportunidade de trabalhar dignamente. A todos que o povo confiou seus votos façam projetos voltados à empresas e cursos técnicos para nossos jovens.Patem de visar somente o próprio umbigo e vamos trabalhar pelo povo e com o povo.

  4. Penso que Fervedouro precisa de operação policial para tirar das ruas essa molecada e colocar ordem.Os militares estão de parabéns pois fazem o que podem e com muita eficácia,porem são pouco a para tantas ocorrências. E preciso que a população ajude,denuncie e assim estão zelando pela família e por todos que residem nessa cidade.As pessoas da zona rural estão migrando para o centro pois a desilusão e muita plantam e colhem com sacrifício ai vao lá e roubam,tem um carro roubam e triste a realidade na zona rural.So Deus pra olhar pelo povo que clama misericórdia e paz na terra,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *