O comunicado da nota de programação de desligamento foi nos enviado as 14:27, onde os serviços serviços seriam iniciados as 15:00. Já as 16:38 o Celso, responsável da empresa em Miradouro comunicou a normalização dos serviços:
“Problema resolvido. Os registros já foram abertos. O abastecimento ja está normalizando.”
Nós agradecemos a copasa pela agilidade nos serviços , afinal nos pagamos para ter o serviço e viver sem água não tem jeito. Aos funcionários se dedicaram em pleno domingo para resolverem o problema o nosso muito obrigado. Não publicamos anteriormente devido os compromissos fora do jornalismo que tivemos. Somos imparciais na notícia, se for preciso cobrar estamos aqui , mas também sabemos reconhecer as qualidades.
Parabéns pelo reconhecimento em agradecê-los Paulo! Acredito que assim que deve ser. Também acredito que eles não gostam de deixar a população sem água. Sei que é chato e concordo que o povo deve cobrar mas acho que a forma de cobrança sobre eles é meio pesada. Lembrem-se que por trás de casa funcionário da COPASA ou de qualquer outra empresa pública ou privada, existem um ser humano.